MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
http://forum.metalremains.com

edit.: exclui dos favoritos, reiniciei o firefox, e aí não apareceu mais. Valeu, piazada (:

edit 2.: quando fui acessar o "geral" deu merda de novo Laughing, que se foda também, já encheu o saco ):

Arranquei o treco de login do auto discovery do RSS. Não deve mais aparecer isso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Arranquei o treco de login do auto discovery do RSS. Não deve mais aparecer isso.

Valeu (:
Realmente não apareceu hoje quando eu entrei.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra não abrir outro tópico, digo que merda é essa para isso:

"Erro Geral

Ran into problems sending Mail. Response: 450 rejected: Too much connections from sofia237.server4you.de[62.75.221.236]

DEBUG MODE

Line : 116
File : smtp.php"

XDDD, que será? quando tava saindo de um tópico e voltando pro menu do "Outras bandas" apareceu isso, aí encima pude me safar e voltar pro menu principal do fórum...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
pra não abrir outro tópico, digo que merda é essa para isso:

"Erro Geral

Ran into problems sending Mail. Response: 450 rejected: Too much connections from sofia237.server4you.de[62.75.221.236]

DEBUG MODE

Line : 116
File : smtp.php"

XDDD, que será? quando tava saindo de um tópico e voltando pro menu do "Outras bandas" apareceu isso, aí encima pude me safar e voltar pro menu principal do fórum...

É que tem aquela funcionalidade de enviar e-mail para os usuários quando alguma mensagem nova é postada e tal. Só que tem vez que o fórum envia trocentos e-mails de uma vez, porque postam trocentas mensagens simultaneamente, aí o Terra reclama, rejeita a conexão e esse erro aparece.

Mas a mensagem é postada normalmente, só dá o erro porque não conseguiu enviar o e-mail.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu filhote, dormirei mais tranquilo hoje a noite. (embora ainda esteja com paranoia aguda devido a esse erro)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém mais tá vendo erro de acentuação nos links do fórum?

Aqui tá tudo zuado.

Exemplos:

Rever o t�ico

Todos os hor�ios s� GMT - 3 Hours

Pr�ios
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Alguém mais tá vendo erro de acentuação nos links do fórum?

Aqui tá tudo zuado.

Exemplos:

Rever o t�ico

Todos os hor�ios s� GMT - 3 Hours

Pr�ios

Sim, o Doug não sabe programar direito e tal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tbm esta assim.

E esse baguio que o Bidu postou acontece de vez em qdo aqui tbm.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Sim, o Doug não sabe programar direito e tal.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara isso vai te render um belo OWNED.

____

Deve ser problema do server, ja aconteceu antes.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Vai nada. Eu acho que o Douga vai fingir que nem leu aquilo Laughing

Aqui no FIREFOX não aparece erro algumde acentuação. 8)

Tipo, como se tivesse alguma coisa a ver com o navegador usado Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser coisa do OPERA mesmo. 8)
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenta checar a codificação da página, aqui na lan ta em Europeu Ocidental e num da probrema naum
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Não sei porque, eu não gosto de programar mesmo, além de odiar computação.

Mas o erro foi porque eu tava instalando uns trecos que me ajuda quando se bane alguém, criando um log de IP melhor.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o erro foi porque eu tava instalando uns trecos que me ajuda quando se bane alguém, criando um log de IP melhor.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

TREMEIII COMUNIDADE MR.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

TREMEIII COMUNIDADE MR.

Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 3 de 26