MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tá, consegui arrumar o programinha lá e tal, mas não achei tão útil... é mais fácil pra mim entrar no forum e ver as estrelinhas amarelas Laughing

Eu prefiro entrar no forum e olhar as novidades do que cadastrar o Rss e ter que entrar no forum para responder alguma mensagem. é melhor entrar no forum de uma vez.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu prefiro entrar no forum e olhar as novidades do que cadastrar o Rss e ter que entrar no forum para responder alguma mensagem. é melhor entrar no forum de uma vez.

o RSS é mais pro cara por exemplo: Olha tudo, ve o que te interessa, e se quiser postar vai nos lugares certos depois pra postar e não ter que abrir todos forums e ficar olhando
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA QUE PARIU, ainda não parou de aparecer essa merda de janela que eu mostrei no começo do tópico.

Já baixei aquele programa de meRda e instalei ele, registrei certinho, não adiantou, desinstalei ele e ainda sim a merda da janela aparece.

Alguém sabe como eu faço pra que ela não apareça de jeito nenhum? Enche o saco ter que colocar usuário e senha toda vez que entro no forum \:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui nunca apareceu nada. NUNCA.

Uso Firefox.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
PUTA QUE PARIU, ainda não parou de aparecer essa merda de janela que eu mostrei no começo do tópico.

Já baixei aquele programa de meRda e instalei ele, registrei certinho, não adiantou, desinstalei ele e ainda sim a merda da janela aparece.

Alguém sabe como eu faço pra que ela não apareça de jeito nenhum? Enche o saco ter que colocar usuário e senha toda vez que entro no forum
\:

bom, eu logo normalmente e marco a opção "logar toda vez que entrar" ou algo assim.

aqui nunca deu pau não cara, não sei oque tá acontecendo ai não.

Citação:
Aqui nunca apareceu nada. NUNCA.

Uso Firefox.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como dito, use o Fire Fox, depois que troquei nunca mais tive problema algum
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu uso firefox e toda vez aparece... sóq já tá preenchido, então é só apertar ok...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum tá no bookmarks de vocês, PH e Bidu?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voc~es usam a barra do google? Pois no meu caso era isso
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho, mas tá desativada. Como faço para eliminá-la?

Doug, nem sei o que é bookmarks Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bookmarks eh favoritos Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O fórum tá no bookmarks de vocês, PH e Bidu?

Sim, está.

Obrigado, pir4do Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sim, está.

então, como disse o doug, tira dos favoritos e entra di novo pra vê se aparece
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sim, está.

Eu acho que o bookmark tá pegando o RSS do fórum, por isso que tá pedindo usuário e senha. Dá uma olhada no bookmark pra ver se o link que tá lá é http://forum.metalremains.com ou http://forum.metalremains.com/rss.php?login
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://forum.metalremains.com

edit.: exclui dos favoritos, reiniciei o firefox, e aí não apareceu mais. Valeu, piazada (:

edit 2.: quando fui acessar o "geral" deu merda de novo Laughing, que se foda também, já encheu o saco ):

Editado pela última vez por PH em Mon Aug 07, 2006 11:53 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 24, 25, 26  Próximo
Página 2 de 26