MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual que é desse banner?

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2003 11:12 pm Assunto: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow...esse banner que tem na front page do site,sobre quer mudar de vida....

meu qual o esquema?
o negocinho engana trouxa heim....

os cara fica 20 paginas falando que sua vida vai mudar...que vc vai ficar rico...fala tudo menos o que e como o cara vai ganhar a grana...tipo "so falo depois que vc comprar"....

eu ja tinha recebido um mail desse tipo de negocio a um tpo atras...alguem pode falar qual a proposta tao boa assim que eles tem?
Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 2:37 am Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

meu qual o esquema?

os cara fica 20 paginas falando que sua vida vai mudar...que vc vai ficar rico...fala tudo menos o que e como o cara vai ganhar a grana...tipo "so falo depois que vc comprar"....

eu ja tinha recebido um mail desse tipo de negocio a um tpo atras...alguem pode falar qual a proposta tao boa assim que eles tem?
Smile

Pegar os dinehiros dos trouxas q comprame sumir do mapa ? Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 1:49 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu qual o esquema?

Smile

Bom, sei lá qual é o esquema do site, eu só divulgo usando o SoftClick (www.softclick.com.br), q paga por clique nos banners exibidos. Ou seja, cada vez q um visitante clica no banner, eu ganho R$0,12... E é daí q eu pretendo tirar o dinheiro pra pagar o domínio do site... Mas por enquanto, não recebi nada. Razz
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 7:41 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

meu qual o esquema?

Smile

Bom, sei lá qual é o esquema do site, eu só divulgo usando o SoftClick (www.softclick.com.br), q paga por clique nos banners exibidos. Ou seja, cada vez q um visitante clica no banner, eu ganho R$0,12... E é daí q eu pretendo tirar o dinheiro pra pagar o domínio do site... Mas por enquanto, não recebi nada. Razz

Então vamo colabora aí com o Doug... não custa da uma clicadinha né? Razz Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 10:00 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

meu qual o esquema?

Smile

nao recebeu nada?
como assim? corta essa doug...se os cara nao te paga tira esse banner dai ué...qdo vc vai receber algum?
serio se for por click eu ajeito vc e clico umas 10 vezes por dia...de boa nao custa nada...mas e se esse softclick tive te passando a perna tbm?
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 10:46 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

meu qual o esquema?

Smile

nao recebeu nada?
como assim? corta essa doug...se os cara nao te paga tira esse banner dai ué...qdo vc vai receber algum?
serio se for por click eu ajeito vc e clico umas 10 vezes por dia...de boa nao custa nada...mas e se esse softclick tive te passando a perna tbm?
É, eu tb concordo, sei lá, alias eu nunca confiei em "dinheiro fácil" pela internet, sempre tem pilantras atras desse esquema
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 11:40 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao recebeu nada?

Não recebi nada pq eu ainda não acumulei o mínimo q precisa para enviarem o dinheiro... Se depois q eu acumular o mínimo (q é 60 reais), eles não mandarem, eu vou arrancar esses banners feios mesmo. Very Happy

Aliás, agradeço a quem clicar nos banners... E não precisa clicar várias vezes não... Pq os cliques são contados por IP do usuário... Ou seja, se um mesmo IP clicar em vários banners, só vai contar 1 clique... Wink

Aliás (pt2), os cliques nos banners da SoftClick (q são propaganda dela e tal), não contam tbem... Sad

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 12, 2003 12:06 am, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 1:26 am Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
nao recebeu nada?

Não recebi nada pq eu ainda não acumulei o mínimo q precisa para enviarem o dinheiro... Se depois q eu acumular o mínimo (q é 60 reais), eles não mandarem, eu vou arrancar esses banners feios mesmo. Very Happy

Aliás, agradeço a quem clicar nos banners... E não precisa clicar várias vezes não... Pq os cliques são contados por IP do usuário... Ou seja, se um mesmo IP clicar em vários banners, só vai contar 1 clique... Wink

Aliás (pt2), os cliques nos banners da SoftClick (q são propaganda dela e tal), não contam tbem... Sad

mas entao so adianta eu dar 1 clique?
se eu clicar tdo dia nao da nada entao?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 1:01 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clicar todo dia eu acho q dá certo... Pq eles contam os cliques por dia... Ou seja, se no dia seguinte clicar de novo no banner, eu acho q não tem problema. Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 9:46 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Clicar todo dia eu acho q dá certo... Pq eles contam os cliques por dia... Ou seja, se no dia seguinte clicar de novo no banner, eu acho q não tem problema. Very Happy

xa comigo...
Smile
ae galera vamo clica ai heim?
se dé mais qe o valor anual do dominio o douglas paga churrasco pra nos....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 8:48 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, um churrasco eu não posso pagar... Mas quem sabe fazer alguma camiseta ou algo assim pro site. Razz

Mas note q pra isso, tem q sobrar bem mais do q o preço do domínio, então nem coloquem muita fé não... Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 13, 2003 8:55 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 10:00 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Olha, um churrasco eu não posso pagar... Mas quem sabe fazer alguma camiseta ou algo assim pro site. Razz

Mas note q pra isso, tem q sobrar bem mais do q o preço do domínio, então nem coloquem muita fé não... Razz

ow uma camisate do mr ia se legal né?
todo ano eu troco o uniforme das meninas da padaria(pra nao cansar o fregues e manter atualizado o visual delas)
ai douglas,se vc quiser,la pra julho do ano que vem me manda um logo pra camiseta que eu mando o cara do silk fazer umas pra vc quer?
eu so maior freguezao dele ele nem vai cobrarm as camisetas aposto....presnte de wasting my hate...
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2003 10:13 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo ano eu troco o uniforme das meninas da padaria(pra nao cansar o fregues e manter atualizado o visual delas)
ai douglas,se vc quiser,la pra julho do ano que vem me manda um logo pra camiseta que eu mando o cara do silk fazer umas pra vc quer?
eu so maior freguezao dele ele nem vai cobrarm as camisetas aposto....presnte de wasting my hate...
Smile

Very Happy Very Happy Very Happy
Isso seria muito, mas muito legal. Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Nov 14, 2003 9:25 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Smile

Very Happy Very Happy Very Happy
Isso seria muito, mas muito legal. Very Happy

fica frio...a proxima trica de uniformes eu ajeito isso pra vc prometido...
Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2003 11:15 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu qual o esquema?

Smile

bom,vc criou o tópico pra saber essa parada,mas pra variar vc desviou completamente o assunto,hehe... Very Happy

é o seguinte,eu conheço essa parada aí de ganhar dinheiro facil,é uma empresa de cosmeticos e uns bagulhos pra emagrecer,chamado erba life,se nao me engano...é a maior picaretagem,eles falam q vc ganha dinheiro sem sair de casa e tal,mas é uma viagem total...é tipo assim,vc compra um pacote de produtos deles,tipo uns 10 mil(é o minimo)em produto,e da pra outras pessoas venderem pra vc,ou vc mesmo vende,mas o lance q eles falam é tipo uma piramide,tem varios niveis...vc arranja um monte de vendedores(q recebem uma porcentagem de comissao) pra vender pra vc,aí cada vez mais eles te dao desconto maiores na compra dos produtos...é isso,vc bota uma cambada pra vender pra vc,daí q eles falam q vc ganha dinheiro sem sair de casa,mas pra isso vc tem q desembolsar 10 conto duma vez...picaretagem total!!!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2