MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual que é desse banner?

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 2:07 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
wasting my hate escreveu:
ow...esse banner que tem na front page do site,sobre quer mudar de vida....

meu qual o esquema?
o negocinho engana trouxa heim....

os cara fica 20 paginas falando que sua vida vai mudar...que vc vai ficar rico...fala tudo menos o que e como o cara vai ganhar a grana...tipo "so falo depois que vc comprar"....

eu ja tinha recebido um mail desse tipo de negocio a um tpo atras...alguem pode falar qual a proposta tao boa assim que eles tem?
Smile

bom,vc criou o tópico pra saber essa parada,mas pra variar vc desviou completamente o assunto,hehe... Very Happy

é o seguinte,eu conheço essa parada aí de ganhar dinheiro facil,é uma empresa de cosmeticos e uns bagulhos pra emagrecer,chamado erba life,se nao me engano...é a maior picaretagem,eles falam q vc ganha dinheiro sem sair de casa e tal,mas é uma viagem total...é tipo assim,vc compra um pacote de produtos deles,tipo uns 10 mil(é o minimo)em produto,e da pra outras pessoas venderem pra vc,ou vc mesmo vende,mas o lance q eles falam é tipo uma piramide,tem varios niveis...vc arranja um monte de vendedores(q recebem uma porcentagem de comissao) pra vender pra vc,aí cada vez mais eles te dao desconto maiores na compra dos produtos...é isso,vc bota uma cambada pra vender pra vc,daí q eles falam q vc ganha dinheiro sem sair de casa,mas pra isso vc tem q desembolsar 10 conto duma vez...picaretagem total!!!

Pode cre kra e ainda te mandam uns trocentos e-mail disso ai!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 4:24 pm Assunto: Re: qual que é desse banner? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
wasting my hate escreveu:
ow...esse banner que tem na front page do site,sobre quer mudar de vida....

meu qual o esquema?
o negocinho engana trouxa heim....

os cara fica 20 paginas falando que sua vida vai mudar...que vc vai ficar rico...fala tudo menos o que e como o cara vai ganhar a grana...tipo "so falo depois que vc comprar"....

eu ja tinha recebido um mail desse tipo de negocio a um tpo atras...alguem pode falar qual a proposta tao boa assim que eles tem?
Smile

bom,vc criou o tópico pra saber essa parada,mas pra variar vc desviou completamente o assunto,hehe... Very Happy

é o seguinte,eu conheço essa parada aí de ganhar dinheiro facil,é uma empresa de cosmeticos e uns bagulhos pra emagrecer,chamado erba life,se nao me engano...é a maior picaretagem,eles falam q vc ganha dinheiro sem sair de casa e tal,mas é uma viagem total...é tipo assim,vc compra um pacote de produtos deles,tipo uns 10 mil(é o minimo)em produto,e da pra outras pessoas venderem pra vc,ou vc mesmo vende,mas o lance q eles falam é tipo uma piramide,tem varios niveis...vc arranja um monte de vendedores(q recebem uma porcentagem de comissao) pra vender pra vc,aí cada vez mais eles te dao desconto maiores na compra dos produtos...é isso,vc bota uma cambada pra vender pra vc,daí q eles falam q vc ganha dinheiro sem sair de casa,mas pra isso vc tem q desembolsar 10 conto duma vez...picaretagem total!!!

ah ta e da herbalife?
vixi...entao nem da pra da moral...conheco essa firma...é uma que os vendedores ficam colando no carro adesivos escrito "quer emagrecer? pergunte-me como"

aff...nao sabia que essa empresa funcionava nesse esquema de piramide...

nossa piramide...so os 3 ou 4 primeiros ganham mto dinehro,o resto nao ganha nunca...engana trouxa mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, esquema de piramide é escroto mesmo... Maior engana trouxa, como o padoca falou.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2