MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor vídeo de show do Metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor DVD do Metallica?
Live Shit: Binge & Purge (Seattle)
48%
 48%  [ 12 ]
S&M
20%
 20%  [ 5 ]
Cunning Stunts
16%
 16%  [ 4 ]
Live Shit: Binge & Purge (San Diego)
12%
 12%  [ 3 ]
Français Pour une Nuit
4%
 4%  [ 1 ]
Cliff 'Em All
0%
 0%  [ 0 ]
Orgullo, Pasión, y Gloria: Tres Noches en la Ciudad de México
0%
 0%  [ 0 ]
The Big Four: Live from Sofia, Bulgaria (with Slayer, Megadeth and Anthrax)
0%
 0%  [ 0 ]
Quebec Magnetic
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 25
Total de Votos : 25
Resultado detalhado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:10 pm Assunto: Qual o melhor vídeo de show do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Autoexplicativo.

Editado pela última vez por Papa Hec em Mon Nov 21, 2016 12:15 pm, num total de 5 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estamos falando de performance, edição ou tudo?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil essa
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Estamos falando de performance, edição ou tudo?

Tudo. Mas se quiser postar analisando especificamente cada critério vai ser bom pra fomentar o debate.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Difícil essa

Essa é madeirada mesmo. Estou indeciso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Live Shit: Binge & Purge (Seattle).
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seattle
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem acho o show de Seattle tão melhor assim que o de San Diego, principalmente pela chiadeira do caralho. Ainda tem o Cunning Stunts que pra mim tem uma vibe diferente de todos.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico em dúvida justamente entre Seattle e San Diego, com o Cunning Stunts correndo por fora.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

San Diego porque me marcou imenso.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars correndo o palco todo durante a paradinha no riff de Four Horsemen (me corrijam se estiver errado) em direção a outra bateria: foda.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

San Diego ainda tem as músicas do Black Album no auge da performance e aquele improviso/jam/sei lá no solo de One <3

Editado pela última vez por Moda em Mon Nov 21, 2016 12:34 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
O Lars correndo o palco todo durante a paradinha no riff de Four Horsemen (me corrijam se estiver errado) em direção a outra bateria: foda.

Isso mesmo, citei em outro tópico esses dias, só essa cena simplesmente já ganha meu voto.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for analisar tudo é Seattle 89 sem pensar 2x.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8