MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor vídeo de show do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor DVD do Metallica?
Live Shit: Binge & Purge (Seattle)
48%
 48%  [ 12 ]
S&M
20%
 20%  [ 5 ]
Cunning Stunts
16%
 16%  [ 4 ]
Live Shit: Binge & Purge (San Diego)
12%
 12%  [ 3 ]
Français Pour une Nuit
4%
 4%  [ 1 ]
Cliff 'Em All
0%
 0%  [ 0 ]
Orgullo, Pasión, y Gloria: Tres Noches en la Ciudad de México
0%
 0%  [ 0 ]
The Big Four: Live from Sofia, Bulgaria (with Slayer, Megadeth and Anthrax)
0%
 0%  [ 0 ]
Quebec Magnetic
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 25
Total de Votos : 25
Resultado detalhado

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
S&M, o dvd que tem literalmente um cara dormindo na platéia.

Não lembro disso. Que música?
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seattle foi o ápice da banda!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro a música. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Extras do sm tem umas entrevistas falando que uma galera foi no show sem saber o que era. Um monte de tiozao e vó achando que era uma orquestra ou algo normal e era o Metallica lá tocando metal Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Laughing

Tempo bom que eu assistia esse dvd duas vezes por dia todos os dias da semana
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts foi meu primeiro DVD do Metallica e acho um baita show. Antes só fita cassete mesmo.

Mas a performance da banda é inegavelmente melhor no S&M.
Assisti o S&M muito mais vezes.
Na época até fiz um rip da trilha que tem a banda sem a orquestra e gravei em cd para escutar no carro.

Pena que não gravaram em câmera com qualidade de imagem que comportasse o relançamento em Bluray com alta definição.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2016 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Cunning Stunts foi meu primeiro DVD do Metallica e acho um baita show. Antes só fita cassete mesmo.

Mas a performance da banda é inegavelmente melhor no S&M.
Assisti o S&M muito mais vezes.
Na época até fiz um rip da trilha que tem a banda sem a orquestra e gravei em cd para escutar no carro.

Pena que não gravaram em câmera com qualidade de imagem que comportasse o relançamento em Bluray com alta definição.

Post perfeito.

E meu cunning era VHS tambem Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M é muito melhor que o Cunning, pra mim. Assisti o da orquestra incontáveis vezes. Teve uma época que botava todo santo dia Outlaw Torn pra tocar numa tvzinha de 14 polegadas ligada no videocassete. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 5:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum dvd que possa vir a ser relançado em bluray?
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 6:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um show que, apesar de não ter sido lançado oficialmente, eu tinha em VHS e considerava um puta show é o Woodstock 99.

A banda estava bem ensaiada por causa da gravação do S&M, mas está mais solta por causa do clima do festival. King Nothing com o jam de am I evil e outlaw torn ficou bem legal.

https://www.youtube.com/watch?v=rsJqQQzv58E

Nesse link está faltando o final do show....

Editado pela última vez por Kuspe em Thu Nov 24, 2016 6:21 am, num total de 3 vezes
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta válida, ué. Também não sei.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No S&M tem tambem um maluco se jogando do palco na Outlaw Torn Laughing

A reação da plateia é praticamente um "wtf?" Laughing eu praticamente estuprei o dvd do S&M, assisti diversas vezes e quando tava aprendendo a tocar metallica na guitarra eu botava a ktulu/master e ficava acompanhando a banda.

O documentário mostrando o pré show também era foda com o saudoso maestro Michael Kamen.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Provavelmente não. Galera fala que os DVDs antigos do Metallica não foram filmados em película, mas nunca vi ninguem confirmando.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8