MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor vídeo de show do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor DVD do Metallica?
Live Shit: Binge & Purge (Seattle)
48%
 48%  [ 12 ]
S&M
20%
 20%  [ 5 ]
Cunning Stunts
16%
 16%  [ 4 ]
Live Shit: Binge & Purge (San Diego)
12%
 12%  [ 3 ]
Français Pour une Nuit
4%
 4%  [ 1 ]
Cliff 'Em All
0%
 0%  [ 0 ]
Orgullo, Pasión, y Gloria: Tres Noches en la Ciudad de México
0%
 0%  [ 0 ]
The Big Four: Live from Sofia, Bulgaria (with Slayer, Megadeth and Anthrax)
0%
 0%  [ 0 ]
Quebec Magnetic
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 25
Total de Votos : 25
Resultado detalhado

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seattle
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stunning Cunts
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts não vai ganhar mas MERECE MUITO meu voto. Beijos.

O James falando antes de Sad "We've come here to kiiick your aaaass" Laughing

Editado pela última vez por Moda em Mon Nov 21, 2016 3:20 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é o que o Jason canta Whiplash? Nunca lembro. Laughing

Fico em dúvida entre o Live Shit: San Diego e o Cunning Stunts. Jason fazendo os solos de baixo nele nos dois é simplesmente do caralho.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Cunning Stunts não vai ganhar mas MERECE MUITO meu voto. Beijos.

O James falando antes de Sad "We've come here to kiiick your aaaass" Laughing

Boa. Merece mesmo ser lembrado.

WE DON'T GIVE A SHIT
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele canta uma parte de verso no de Seattle e duas no de San Diego. No Cunning Stunts não tem. Acho que depois que voltaram a tocar ele cantava sozinho inteira até sair.

A de Seattle é melhor, o cara possuído chamando o solo

YouTube YouTube:
Metallica - Whiplash (Live, Seattle 1989) [HD]
Duração: 05:38

Headbanger

E claro que a comparação é inválida, mas me lembrou esse que foi um dos momentos mais felizes do meu coração headbanger:

YouTube YouTube:
Metallica - Whiplash [Rock In Rio 2011] HD
Duração: 03:43

Crying or Very sad

Editado pela última vez por Moda em Mon Nov 21, 2016 3:53 pm, num total de 3 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Historicamente o Seattle deve ser o melhor pra mim, mas hoje é difícil ignorar a edição e o som da plateia. Acho que me divirto mais assistindo um CS ou S&M.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho legal quando da para ouvir empolgaçao da plateia
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho podre que não dá pra ouvir a plateia.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão é que no Seattle a plateia está estridente demais.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse barulho que a plateia faz no Live Shit parece aquelas risadas montadas de sitcom.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me incomoda.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Nov 21, 2016 4:34 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E incomoda um pouco o de Seattle a alta de clareza entre os instrumentos. Algumas vezes fica meio bagunçado e ainda mistura com a plateia, não entendo nada.

Um negócio do Cunning Stunts também é que a impressão é que eles tocavam quase tudo mais devagar, sei lá
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, ouvi o CS essa semana e achei a Creeping Death muito lenta e com a intro abreviada.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True e The Four Horsemen também. Não achei pior, só diferente mesmo. Os caras tavam em outra vibe Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8