MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?
Conde Tétis (Matheus From Hell)
25%
 25%  [ 15 ]
chiliquincas (Quincasmetal)
20%
 20%  [ 12 ]
Wilber (Mastermind)
10%
 10%  [ 6 ]
Mestre AG (Rodrigo AG)
8%
 8%  [ 5 ]
Isa
8%
 8%  [ 5 ]
Zequinha (Maluco doido)
6%
 6%  [ 4 ]
Sargento (Falknner)
5%
 5%  [ 3 ]
Pepino (PH)
3%
 3%  [ 2 ]
big skull (Skullcrusher)
3%
 3%  [ 2 ]
The Godfather
1%
 1%  [ 1 ]
homo da lagem (Pirado)
1%
 1%  [ 1 ]
toddywalker (Moonwallker)
1%
 1%  [ 1 ]
colhedor "morango do nordeste" (Harvester)
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 58

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2016 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O usuário mais inconveniente do fórum é o Maluco Doido.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2016 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero que você se foda.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2016 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu ponto foi provado.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2016 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
O usuário mais inconveniente do fórum é o Maluco Doido.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2017 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
Eu deveria ter ganhado essa.

Edit.: Só agora vi que isso é tão velho que eu até postei na primeira p.

Editado pela última vez por Sargento em Tue Apr 25, 2017 3:43 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2017 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Confused
Eu deveria ter ganhado essa.

Edit.: Só agora vi que isso é tão velho que eu até postei na primeira p.

Você tem muito o que aprender com o Teteu... Aliás, desde quando ele parou de postar. Eu jurava que ele era um dos que nunca parariam.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2017 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele nunca voltou?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2017 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Ele nunca voltou?

Eu voltei a postar, sei lá, no fim de fevereiro? Não lembro. Mas nessa minha última estadia não vi o Matheus. E não lembro da outra última vez que estive aqui (Laughing), que foi em 2014.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2017 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai sargento
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2017 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Papa, whats up?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon May 01, 2017 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago quando puder
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
Página 18 de 18