MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a pior música do Hardwired... To Self-Destruct?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual é a pior música de todas?
Am I Savage?
22%
 22%  [ 20 ]
Murder One
20%
 20%  [ 18 ]
ManUNkind
16%
 16%  [ 15 ]
Atlas, Rise!
7%
 7%  [ 7 ]
Halo On Fire
7%
 7%  [ 7 ]
Confusion
7%
 7%  [ 7 ]
Here Comes Revenge
6%
 6%  [ 6 ]
Hardwired
2%
 2%  [ 2 ]
Now That We're Dead
2%
 2%  [ 2 ]
Moth Into Flame
2%
 2%  [ 2 ]
Dream No More
2%
 2%  [ 2 ]
Spit Out The Bone
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 38
Total de Votos : 89
Resultado detalhado

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se desse 4 votos savage ia junto nem faz diferença
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Am I Savage?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Laughing
Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Murder One

Lemmy se remexeu no caixão com essa (tá ele foi cremado, enfim).

Que música mais chata, sem ritmo, sem tesão, puta merda Metallica por que isso? Sad
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2016 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que depois do clipe ela deu uma melhorada, continua não sendo grande coisa ainda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 5:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente é:

-Revenge
-Savage
-Murder One
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Am I Savage
ManUnkind
Murder One

As 3 não empolgam, não fazem tanto sentido como um som homogêneo, não tem uma pegada boa e parecem estar ali por figuração.

A Murder One pelo menos tem um clip bacana, ouvi-la vendo o clip torna ela menos chata, mas ouvir de forma avulsa não desce.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei até uma playlist no Spotify: HARDWIRED... TO SELF DESTRUCT QUE VALE e deixei essas 3 de fora.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixar música de fora não é de um verdadeiro fã. Reconsidere, Breno.

Eu votei na Revenge, mas ela tem crescido em mim. Talvez feva escolher a ManUNkind em vez dela, não sei. Preciso ouvir mais. Agora a Savage e a Murder One são claramente as mais fracas do álbum.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Playlist: disco pulando as musicas que nao gosta Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra mudar voto depois?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou neste momento a ouvir o novo do Testament de novo, já fazia duas semanas desde a última vez que eu tinha ouvido. Só posso dizer que estou desejoso para que termine e eu posa colocar o novo dos nossos Mestres. Apagou completamente o Brotherhood Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Testament está até hoje para escrever uma Confusion, mas não consegue.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2016 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Dá pra mudar voto depois?

Eu posso reverter o voto se quiser.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10