MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a pior música do Hardwired... To Self-Destruct?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual é a pior música de todas?
Am I Savage?
22%
 22%  [ 20 ]
Murder One
20%
 20%  [ 18 ]
ManUNkind
16%
 16%  [ 15 ]
Atlas, Rise!
7%
 7%  [ 7 ]
Halo On Fire
7%
 7%  [ 7 ]
Confusion
7%
 7%  [ 7 ]
Here Comes Revenge
6%
 6%  [ 6 ]
Hardwired
2%
 2%  [ 2 ]
Now That We're Dead
2%
 2%  [ 2 ]
Moth Into Flame
2%
 2%  [ 2 ]
Dream No More
2%
 2%  [ 2 ]
Spit Out The Bone
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 38
Total de Votos : 89
Resultado detalhado

Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Porra, não imaginava que Murder One fosse tão odiada Laughing

É fácil uma das minhas favoritas.

Murder one é boa hein (7/10). Tem feeling e uma melodia agradável. Dá pra bangear numa boa. É uma das músicas mais "chicletes" do álbum. Em minha opinião, claro. Very Happy
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dois lixaços

Am I Savage? e MaNKada capotam o resto do disco 2
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Dois lixaços

Am I Savage? e MaNKada capotam o resto do disco 2

Essas duas completam o meu top 3 das piores.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pulo o disco todo
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Pulo o disco todo

Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2017 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanitorion escreveu:
Murder one é boa hein (7/10). Tem feeling e uma melodia agradável. Dá pra bangear numa boa. É uma das músicas mais "chicletes" do álbum. Em minha opinião, claro. Very Happy

Acho que essa até tem uma boa ideia mas é muito demorada. Se fosse curta e mais direta teria alguma chance de me agradar. Tirando a Spit, todo o cd 2 é chato. Eu consigo enxergar alguns bons riffs sim nos sons, mas todos pecam por serem longos demais, espalhados/aleatórios demais, ter solos totalmente desconexos e sem feeling algum, enfim, não consigo absorver esse cd 2 de jeito nenhum.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2017 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Acho que essa até tem uma boa ideia mas é muito demorada. Se fosse curta e mais direta teria alguma chance de me agradar. Tirando a Spit, todo o cd 2 é chato. Eu consigo enxergar alguns bons riffs sim nos sons, mas todos pecam por serem longos demais, espalhados/aleatórios demais, ter solos totalmente desconexos e sem feeling algum, enfim, não consigo absorver esse cd 2 de jeito nenhum.

resumindo...é uma merda, menos a spit que é legal Laughing
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2017 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Confusion.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2017 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mankada.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2017 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2017 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, só a spit mesmo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2017 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico nem deveria existir.
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2017 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu acho Mankada não gostar da Mankada?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2017 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2017 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanitorion escreveu:
Só eu acho Mankada não gostar da Mankada?

Olha que é difícil eu dar skip em música do Metallica quando escuto um disco, mas essa deve ser a faixa da banda que menos vezes ouvi. Não teve jeito, foi antipatia na primeira escutada. Até a intro no baixo, que, a princípio parece ser uma boa ideia, eu acho ruim.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10