MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a pior música do Hardwired... To Self-Destruct?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual é a pior música de todas?
Am I Savage?
22%
 22%  [ 20 ]
Murder One
20%
 20%  [ 18 ]
ManUNkind
16%
 16%  [ 15 ]
Atlas, Rise!
7%
 7%  [ 7 ]
Halo On Fire
7%
 7%  [ 7 ]
Confusion
7%
 7%  [ 7 ]
Here Comes Revenge
6%
 6%  [ 6 ]
Hardwired
2%
 2%  [ 2 ]
Now That We're Dead
2%
 2%  [ 2 ]
Moth Into Flame
2%
 2%  [ 2 ]
Dream No More
2%
 2%  [ 2 ]
Spit Out The Bone
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 38
Total de Votos : 89
Resultado detalhado

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2016 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TATAATATATATA
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2016 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa metralhada que tem vez ou outra no album é chata pra caralho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2016 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que tive a impressão que no Hardwired não tem praticamente nenhuma parte SEM bateria, só com as guitarras começando um riff ou algo assim. De cabeça agora só lembro do meio da Spit Out The Boné. Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2016 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars monopolizando tudo, como sempre.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2016 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Pior que tive a impressão que no Hardwired não tem praticamente nenhuma parte SEM bateria, só com as guitarras começando um riff ou algo assim. De cabeça agora só lembro do meio da Spit Out The Boné. Laughing

Isso me irrita.

Até entre partes, que poderia ser só as rifferamas, ele fica lá batendo no pratinho, como se estivesse fazendo a contagem no ao vivo. Não parou 1 segundo o filho da puta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2016 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manlet e pinto pequeno. Nem me surpreendo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2016 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Manlet e pinto pequeno. Nem me surpreendo.

Laughing Laughing

Pode crer, não dá pra esperar muito.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Am I Savage? puta injustiça. Acho uma música bem intimidadora, riff pesado.

ManUnkind também tem seu valor (tá bom, eu sei que não é aquilo tudo, mas gosto mais de ManUnkind do que Confusion, por exemplo).

Na minha opinião, Atlas Rise é a piorinha, lado a lado com Murder One...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2016 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manunkind é a única que tem um trabalho de bateria minimamente diferente.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2016 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que não quer dizer que é bom.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2016 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2016 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música é boa.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2017 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não imaginava que Murder One fosse tão odiada Laughing

É fácil uma das minhas favoritas.
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que eu seja o único (ou não) que pula "Here Comes Revenge". Não consigo escutar ela inteira. A única que não fui com a "cara" até hoje. O refrão é bem paia e o Lars "mito" Ulrich não colabora.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2017 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música dispensável do disco 2 assim como as demais exceto pelas ótimas Confusion e Spit out the bone.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10