MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor música do metallica?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual a melhor música do metallica
Fade to black
100%
 100%  [ 1 ]
the unforgiven
0%
 0%  [ 0 ]
Enter Sandman
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 1

adrielelima
King Nothing
King Nothing

adrielelimaMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 2:37 pm Assunto: Qual a melhor música do metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opinião fade to black
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nenhuma das 3
vc boto mta poca opção
eu axo a melhor.... a sei la... axo q eh master of puppets... mas metallica tem mta musica, nao da pra axa qual eh a melhor...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim eh Sad But True...mais entre as 3 eu voto em Fade To Black...

5...
4...
3...
2...
1........
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Enquete de melhor música com 3 músicas só? E já tem aquele Sound Survivor que é basicamente isso, e de maneira mais justa.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1