MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Nossa vai em show de jazz que fodão

Qual o problema pô? Só porque o cara gosta de Jazz vai chamar ele de pseudo intelectual e afins? Laughing

Eu vi um festival de Jazz só com banda gringa em BH e foi muito massa. Realmente o som era muito bom mas já vi muito show de metal com som fodão também. A banda também tem que ajudar né, tem banda que nem arruma os equipamentos direito e já sobe no palco ou coloca o volume alto demais ou o volume de uma guitarra muito baixo e etc....

Uma banda que ao vivo é top com som fodão é Evergrey. E os caras além disso ainda mandam bem demais... Diz aí Diogão.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jul 30, 2012 4:13 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Quando tu diz banda grande, o quão grande?

Aqui só o Metallica. Machine Head e o Sepultura que estavam legais também.

O show do Sepultura tava foda também, acabei me esquecendo. Laughing

O do Maiden também tava bom, só o que fodeu foi que eu tava lá atrás. Laughing

Megadave escreveu:
Qual o problema pô? Só porque o cara gosta de Jazz vai chamar ele de pseudo intelectual e afins? Laughing

Eu vi um festival de Jazz só com banda gringa em BH e foi muito massa. Realmente o som era muito bom mas já vi muito show de metal com som fodão também. A banda também tem que ajudar né, tem banda que nem arruma os equipamentos direitos e já sobe no palco ou colocam o volume alto demais ou o volume de uma guitarra muito baixo e etc....

Uma banda que ao vivo é top com som fodão é Evergrey. E os caras além disso ainda mandam bem demais... Diz aí Diogão.

Cara, não sei nas cidades de vocês, mas por aqui rolam com frequências eventos de jazz e blues gratuitos. Daí eu aproveito.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 4:00 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden eu perdi Crying or Very sad

Mas quem foi disse que tava uma merda. Som no Gigantinho + aperto.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jazz é para gente grande, zequinhazz e thiagoz confirme
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor: Aqui em Araricá não rola evento de jazz.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve se poco chato ih em show de jazz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:

Até parece que você tem algum parâmetro pra falar o que é show bom e ruim. Laughing Só viu show ao vivo pelo YouTube.

Camões escreveu:
Jazz é para gente grande, zequinhazz e thiagoz confirme

É nois. Mas eu ainda tenho um pé atrás com muita coisa. Gênero muito amplo, então tem certas coisas que eu ainda estranho. Mas no fusion sou amor eterno.

Gian Couto escreveu:
Colhedor: Aqui em Araricá não rola evento de jazz.

Pq será? Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 4:07 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor coisa é ver o show em casa, sentado e nao gastar dinheiro Wink
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=IJDEywqDm8A

agr cala a boca
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha a geraçãozinha ai diogo......
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Quando tu diz banda grande, o quão grande?

Maiden, Metallica, Ozzy, Waters, Bon Jovi etc...

No ultimo show do Ozzy em SP o som que ia pro publico passava por uma mesa de som de mais de 2 milhões de dolares, cara Laughing.

Sem contar na equipe que vem que é toda da banda etc.

No ultimo show do Evergrey que eu fui, por exemplo. A banda trouxe apenas os instrumentos de corda, efeitos, teclado etc, backdrop e dois roadies Laughing. De resto era tudo alugado. Retorno de palco, bateria, PA's, mesas, tecnicos, iluminação. Tudo por conta do contratante.

Essas bandas quando vem é na raça demais, cara.

Sem contar no hotelzinho mais ou menos que ficaram Laughing

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Jul 30, 2012 4:15 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Maiden, Metallica, Ozzy, Waters, Bon Jovi etc...

No ultimo show do Ozzy em SP o som que ia pro publico passava por uma mesa de som de mais de 2 milhões de dolares, cara Laughing.

Sem contar na equipe que vem que é toda da banda etc.

No ultimo show do Evergrey que eu fui, por exemplo. A banda trouxe apenas os instrumentos de corda, efeitos, teclado etc, backdrop e dois roadies Laughing. De resto era tudo alugado. Retorno de palco, PA's, mesas, tecnicos, iluminação. Tudo por conta do contratante.

Essas bandas quando vem é na raça demais, cara.

Sem contar no hotelzinho mais ou menos que ficaram Laughing

Mas pô Diogão, quando vi show do Evergrey (já tem um bom tempo) o som tava top porque os caras arrumaram direito. O último foi também foi naquela casa de pagode lá, procede? Aí também né...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas pô Diogão, quando vi show do Evergrey (já tem um bom tempo) o som tava top porque os caras arrumaram direito. O último foi também foi naquela casa de pagode lá, procede? Aí também né...

Sim, foi naquela casa. O som tava top pra caralho tambem, souberam trampar direito. Eu coloquei aquela situação mais pra explicar que as coisas são na dificuldade etc. Não que 100% destes casos o som fica uma bosta.

No show do Ozzy, por exemplo. Mesmo com toda estrutura, os caras penaram um pouco para deixar o som redondinho. Foi mais do meio do show pra frente que ficou top. No show do Evergrey ja não. A primeira musica foi mais ou menos, depois no resto do show se ouvia cada instrumento de forma perfeita perfeita. E olha que as guitarras estavam altas pra caralho hahahaha. Eu e meu irmão saimos quase surdos, pois ficamos na cara do palco, mas o som estava perfeito.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de botar Nightwish. Editei.

Diogo, tô pelo celular, depois escrevo sobre as bandas. Mas já adianto que os melhores foram Therapy? e Armored Saint. Show do Therapy? é fodástico!
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois fale sim. Sempre quis ver um show do Therapy? mas nunca rolou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 5 de 23