MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha essa risada da Bia Laughing Laughing Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ouvir, não tem como aqui. Mas deve ser bem bizarra visto que eu estava quase tendo um troço de tanto rir vendo esse povo exótico correndo Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mas só tinha gay nessa porra!!! Laughing

Lógico, por isso o moda foi.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Higienópolis/Santa Cecília, do lado do metrô marechal deodoro

ô loko, depois eu que sou barão!!!!
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing fale com o senhor meu pai. Fosse eu me sustentando agora acho que até um quitinete na periferia eu tinha dificuldade pra manter.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Laughing Laughing Laughing fale com o senhor meu pai. Fosse eu me sustentando agora acho que até um quitinete na periferia eu tinha dificuldade pra manter.

Entendi. Filhinho de papai, né? Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leite com pêra e tudo Laughing
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ROCK IN RIO 1985 - SCORPIONS,WHITESNAKE,AC/DC,QUEEN
DIA 21 - WHITESNAKE,OZZY,IRON MAIDEN E QUEEN.

MARACANAZINHO - METALLICA

ROCK IN RIO MARACANA - SEPULTURA E JUDAS PRIEST.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Sun Dec 23, 2012 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MARACANÃ - RUSH
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 23, 2012 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respeito máximo ao guinho.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Dec 23, 2012 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu o Metallica na época do Justice? Para tudo então. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Dec 23, 2012 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assisti milhares de apresentações do Metallica em DVD, VHS, Youtube... Nada se supera à época do "Justice".
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Dec 24, 2012 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda é o primeiro integrante do forum que eu REALMENTE acho que é gay. Eu já tinha minhas dúvidas, depois dessa não tem como negar mais.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 24, 2012 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o guri, cara Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 24, 2012 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Moda é o primeiro integrante do forum que eu REALMENTE acho que é gay. Eu já tinha minhas dúvidas, depois dessa não tem como negar mais.

Voltei 2 páginas pra ver se tinha post do Moda e continuo sem entender por que isso foi postado aqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
Página 21 de 23