MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Cara, nem tem o que falar, foi Love demais!

Viu no Monsters ou em 2001?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Viu no Monsters ou em 2001?

Monsters, com Megadeth, Dream Theater e Slayer.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje sou feliz por ter assistido Metallica e principalmente Iced Earth com o deus Matt Barlow nos vocais. Só me falta os Mastodão pra morrer feliz e realizado. No mais:

Iron Maiden
Iced Earth
Scorpions
Metallica
Sepultura (3x)
Slipknot
Offspring
Massacration
Motorhead
Angra

Acho que só, tem outras nacionais como Paralamas, Capital, O Rappa, Matanza, etc.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massacration Laughing

Caralho, esqueci de citar o Melhor: ROGER WATERS.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, só os caras fodah. Laughing

Megadeth
Iron Maiden
Overkill
Exodus
Death Angel
D.R.I.
Scorpions
Symphony X
Helloween
Gamma Ray
Brujeria
Misfits

Nacionais (considerando algumas com mais tempo de estrada):

Claustrofobia
Sepultura
Angra
Dr. Sin
RDP
Torture Squad
...
VIOLATOR

Pra quem nunca saiu do Recife pra ver show, tá bão.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 2:23 pm, num total de 2 vezes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci Rage e Hirax.

Porra, Massacration eu nem conto! Laughing

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Jul 30, 2012 3:24 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra véi ceis são amadores demais hein aff Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não foste ver os Megadeth no RiR?

Não, e ainda bem. Pelo que vi pela TV foi uma merda Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor só no METAL.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, MASSACRATION. Eu vi show dos caras também mas você conta isso como show Daniel? Laughing Laughing Laughing Lembro que encontrei o Master Of Justice lá ainda, naquela época ele era moderador do fórum e eu era só usuário aqui.

E se for assim de considerar qualquer merda eu vi até U.D.R que foi um dos maiores lixos que vi na vida abrindo pra outra merda (Massacration). Acho que o Bidu ainda tem coragem de gostar dessa tosqueira do caralho. Laughing

A melhor música dos caras acho que chama ''ORGIA DE TRAVECO".
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Colhedor só no METAL.

Assim como os PHOnes, só coloquei só metal/rock aí. Ia ficar meio sem noção colocar show do Hermeto Pascoal aí, por exemplo, não concorda? Laughing

Fora uns que eu prefiro esquecer. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 3:30 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor lista é a minha
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Assim como os PHOnes, só coloquei só metal/rock aí. Ia ficar meio sem noção colocar show do Hermeto Pascoal aí, por exemplo, não concorda? Laughing

Fora uns que eu prefiro esquecer. Laughing

Nem por isso, mas é que ali de roque só tem Scorpions mesmo, o resto é tudo METAL. Brujeria, cara Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nem por isso, mas é que ali de roque só tem Scorpions mesmo, o resto é tudo METAL. Brujeria, cara Laughing

Brujeria eu vi abrindo pro Exodus, cara. Tem algumas bandas, de metal mesmo, que eu nem contei e vi que alguns caras citaram, tipo o Test. Laughing Já vi show do Nação Zumbi também. Laughing

Um que achei fraco foi o do Musica Diablo quando o Derrick ainda estava. Laughing Achei que ia ser OK, mas foi bem fraquinho.

Se for considerar as nacionais mesmo, fodeu. Laughing De qualquer forma, aqui é METAL.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 3:41 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Clawfinger
Therapy?
Glenn Hughes
Armored Saint
Cypress Hill

Fale mais sobre esses shows aí, baratão.

Vou citar os que eu me lembrar agora:

Angra
Shaman
Metallica
Iron Maiden
Anthrax
Evergrey
Pain Of Salvation
It Dies Today
Throwdown
In Flames
Alesana
Ozzy
Destruction
Rage
The 69 Eyes
Scorpions
Nightwish
Testament
Grave Digger
Dream Theater
Kiss
Edguy

Sei la, deve ter mais alguns, mas não lembro não. Pra morrer feliz acredito que só falte agora um show do Savatage, Children Of Bodom, Living Colour e Angra com o Andre no vocal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 3 de 23