MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
QOTSA, RHCP, rocks da galera em geral.

Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 6:25 pm Assunto: QOTSA, RHCP, rocks da galera em geral. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro tópico do QOTSA que criei foi pro cemitério, então lá vai.

O show que fui no Chile foi filmado e tá no youtube. Se eu fosse vocês eu assistiria.

YouTube YouTube:
Queens of the Stone Age live in Chile 2014 (Full concert) HD
Duração: 1:42:23

Editado pela última vez por Papa Hec em Thu Aug 27, 2015 11:08 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor rock atual
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 6:34 pm Assunto: Re: Queens of the Stone Age Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
O primeiro tópico do QOTSA que criei foi pro cemitério, então lá vai.

O show que fui no Chile foi filmado e tá no youtube. Se eu fosse vocês eu assistiria.

YouTube YouTube:
Queens of the Stone Age live in Chile 2014 (Full concert) HD
Duração: 1:42:23

Praticamente o mesmo show que eu fui, dias antes. Épico.

Josh ainda jogou uma palheta que eu peguei.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que tópico ridiculo, meu deus Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só um dos melhores deste forum semi morto.

Ainda bem que as pessoas de bem ja tinham postado antes, no mais estaremos ja ja juntos curtindo esse orgasmo de rock.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector, alterna o tópico pra QOTSA, RHCP, rocks da galera em geral.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro um Black Stone Cherry.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So piora
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus que homem

YouTube YouTube:
Mark Lanegan Band - St. Louis Elegy (4AD Session, 2012)
Duração: 04:40
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bosta é elogio pra esse tópico.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só passando pelo tópico. :~

QOTSA é massa.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Aug 27, 2015 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Meu deus que homem

YouTube YouTube:
Mark Lanegan Band - St. Louis Elegy (4AD Session, 2012)
Duração: 04:40

krai, essa música molha minhas calças na frente e atrás. Lanegan devia ser presidente dos EUA.
FernandoRHetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

FernandoRHetfieldMensagemEnviada: Fri Aug 28, 2015 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouviram o Black Country Communion?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 28, 2015 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FernandoRHetfield escreveu:
Já ouviram o Black Country Communion?

Sim. Estupendo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 1 de 19