MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:17 am Assunto: Proposta da criação da comissão MR antipentelhos. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Proposta ao Doug.

Devido aos recentes acontecimentos do fórum eu resolvi criar este tópico para fazer uma proposta de mudança, ou melhor, acrescentar algumas coisas ao fórum.

CRIAÇÃO DA COMISSÃO METALREMAINS ANTIPENTELHOS.

Como funcionaria:

Quando um usuário começar a fazer multa bagunça no fórum (Mesmo respeitando as regras), começar a provocar todo mundo (Mesmo respeitando as regras) ou causar mal estar entre os membros, os usuários incomodados mandariam mensagens particulares à administração do fórum pedindo a criação do tópico para a votação da EXPULSÃO do usuário problema.
A ADM analisaria a proposta e se achar justa, ela cria o tópico.
Outra situação é quando o caos é evidente, quando isso ocorrer o ADM cria o tópico sem aviso prévio.

Como funcionaria a votação:

Não seria feita uma enquete, por quê o voto anônimo não seria uma boa, facilitaria fraudes. Cada usuário postaria o seu voto e colocaria o motivo. A ADM pode anular alguns votos, por algum motivo que ela ache justo.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A RELAÇÃO DE USUÁRIO COM O “JULGADO” NÃO PODE INFLUÊNCIAR NO VOTO, O USUÁRIO PRECISA SER IMPARCIAL. Caso contrário, a ADM pode anular o voto.

Quem vota?

Usuários com algum tempo de fórum, prazo precisa ser estipulado. Esse usuário precisa estar participando ativamente do fórum.

OU

Um grupo fechado, formado pela moderação.

ISSO SERVERIA PARA AJUDAR A MANTER O BEM ESTAR DO FÓRUM.

FAQ

Se já existe o sistema de cartões, isso não seria inútil?

NÃO. Pois alguns usuários geram problemas mesmo sem desrespeitar as regras, logo, os administradores ficam com receio de banir o usuário. Eles não querem ser injustos.

Com a votação o "peso" do BAN ficaria dividido, logo, o administrador não pode ser acusado de ser injusto.

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat May 20, 2006 3:59 am, num total de 4 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

otima ideia, digna de + no karma.

Isso seria no caso de um banimento instantaneo do usuario né ?? pois o forum tem o sistema de cartões tambem.

outra coisa, isso não iria impedir que o moderador por exemplo expulse um usuario qualquer por outrox problemas etc... seriua somente nos casos mais graves né ?

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat May 20, 2006 3:23 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O título do negócio pelo menos tá massa Aprovado

Laughing

Quanto ao assunto, em alguns casos eu acho que seria interessante usar essa idéia...

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat May 20, 2006 3:24 am, num total de 2 vezes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
otima ideia, digna de + no karma.

Isso seria no caso de um banimento instantaneo do usuario né ?? pois o forum tem o sistema de cartões tambem.

outra coisa, isso não iria impedir que o moderador por exemplo expulse um usuario qualquer por outrox problemas etc... seriua somente nos casos mais graves né ?

Isso funcionaria quando alguns usuários causam mais respeitam as regras.

Quando o cara respeita as regras a moderação não pode banir o sujeito. Então usuariamos esse recurso para deixar o fórum mais agradável.

Fazendo isso, o peso do BAN não ficaria sobre os ADM´S, seria dividido com o resto do fórum.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O título do negócio pelo menos tá massa Aprovado

Laughing

Quanto ao assunto, em alguns casos eu acho que seria interessante usar essa idéia...

Então você apóia?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Isso funcionaria quando alguns usuários causam mais respeitam as regras.

Quando o cara respeita as regras a moderação não pode banir o sujeito. Então usuariamos esse recurso para deixar o fórum mais agradável.

Fazendo isso, o peso do BAN não ficaria sobre os ADM´S, seria dividido com o resto do fórum.

Otima ideia !!!!! Tornaria o MR cada vez mais democratico
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Otima ideia !!!!! Tornaria o MR cada vez mais democratico

Sim cara... Interação é tudo, deixa o fórum mais legal.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Então você apóia?

Sim. Até agora a idéia me parece bem bacana.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho interessante essa idéia.
Pode-se ver muitas vezes algum usuário fdp causando aqui sem desrespeitar regra alguma, e assim deixando outros usuários putos, gerando uma confusão e tal. Conseqüência disso, todo mundo acaba levando cartão... Acho muito errado, portanto eu concordo com essa idéia aí... Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idéia interessante. Realmente algumas vezes não dá pra eu ou o Doug saírmos chutando usuários do fórum. E nem sempre um cartão resolve o incômodo que é aguentar usuários chatos e que só sabem tumultuar. Vamos ver o que o Doug acha Smile.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É...

Até que não é de se jogar fora, essa idéia.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa comissão seria interessante,mas na verdade mesmo não passa de uma brincadeira né Bruno?!Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Idéia interessante. Realmente algumas vezes não dá pra eu ou o Doug saírmos chutando usuários do fórum. E nem sempre um cartão resolve o incômodo que é aguentar usuários chatos e que só sabem tumultuar. Vamos ver o que o Doug acha Smile.

Boa ou má idéia não cabe a mim dizer, mas, essa ADM num fará o mesm oq os moderadores fazem?

E segundo, se isso acontecer com um "novo mebro" ele vai dizer q foi banido pela panelinha do fórum, pode gerar problemas...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante, a adminitração deveria criar um comitê MR Laughing
Selecionar uns usuários

E Ricochetão, acho que não é brincadeira não irmão xD
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MUYA escreveu:
E segundo, se isso acontecer com um "novo mebro" ele vai dizer q foi banido pela panelinha do fórum, pode gerar problemas...

Se o cara num chegar aqui atirando pra tudo conté lado, ninguém vai querer bani-lo.... Isso é só em casos mais "extremos" Smile
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14