MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
[imagem removida]
Não resisti Laughing

Imagem removida.

Quanto a briga, próximo post que alguém continuar, leva cartão. E estejam avisados.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei uma mensagem enorma que tocou neste problema de hoje. Infelzmente vi esta sua mesagem somente após concluí-la. Peço que desconsidere a parte em que injustamente te critico por não ter puxado a orelha deste cara.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Postei uma mensagem enorma que tocou neste problema de hoje. Infelzmente vi esta sua mesagem somente após concluí-la. Peço que desconsidere a parte em que injustamente te critico por não ter puxado a orelha deste cara.

Existe o botão "editar".
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é isso Dougzito estou só em divertindo um pouquito afinal de contas já passo a minha hora e eu estou indo até loguito amiguito Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia postar um texto imenso no topico novo, tentando ajudar o subhuman de alguma maneira... mas eu demorei tanto que fui responder e o topico havia sido trancado Laughing deixa quieto
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 25, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
ia postar um texto imenso no topico novo, tentando ajudar o subhuman de alguma maneira... mas eu demorei tanto que fui responder e o topico havia sido trancado Laughing deixa quieto

Posta aqui.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

saiu do contexto, e eu perdi o texto inteiro, que era meio grandinho Laughing

pensando bem, nem teria valido a pena
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 25, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
saiu do contexto, e eu perdi o texto inteiro, que era meio grandinho Laughing

pensando bem, nem teria valido a pena

Espera ele repostar então no tópico "Nota", aí você emite sua opinião. Razz
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá certo então... vou ver se resumo um pouco o q eu ia falar tb, quando eu for postar
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Existe o botão "editar".

Peço desculpas. Assim que li esta mensagem eu precisei sair.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah gente, sinceramente, tudo isso já virou encheção de saco. POR FAVOR, parem de ficar se bicando e vamos viver felizes na terra do nunca. É SÉRIO!

Ou então discutam direito, se xingando e tals. Ta muito sem graça essa discussão Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ou então discutam direito, se xingando e tals. Ta muito sem graça essa discussão Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing
O Fight Club seria uma boa nessas horas Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba o cara não se toca , ninguem gosta de você aqui. Suma de uma vez, você não vai conseguir mudar o pensamento de ninguem aqui no forum !!!!!!!!!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Caramba o cara não se toca , ninguem gosta de você aqui. Suma de uma vez, você não vai conseguir mudar o pensamento de ninguem aqui no forum !!!!!!!!!!!
Apoiado companheiro Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Bah gente, sinceramente, tudo isso já virou encheção de saco. POR FAVOR, parem de ficar se bicando e vamos viver felizes na terra do nunca. É SÉRIO!

Condordo com o trojan.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14