MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Depois você NÃO adora pagar de bom samaritano. Eu acho impressionante como pra todo fato pra você seja necessário estabelecer comparação com algo que já aconteceu aqui, você nesse caso sempre dando razão contrária a dos usuários que defendem algo.

E eu sou obrigado a concordar com todos? Isso está nas regras? :rool:
Estou colocando MINHA OPNIÃO. Se você não gostou, só lamento.

Wilsoon escreveu:
Isso não faz ele mala.

O que faz ele mala é o jeito que ele comenta as discussões.

Eu comento da forma que me convir.

Damasceno escreveu:
Sendo curto e grosso, o que tá fazendo ele mala é defender aquele bobão lá. E tenho dito.

E dai?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu comento da forma que me convir.

Eu tbm, mala.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse tópico é hilário cara, toda vez que eu entro tem alguma coisa bizarra...

E VOLTOU O ABU MATA BARATA! VIVAAA Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biduzinho querido não fique feliz ... entrie aqui hoje só pra ver como andava o movimento e vejo esse tópico, não poderia passar por aqui e não colocar uma marquinah nesse tópico né Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Abutabata em Thu May 25, 2006 4:33 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug tem dois MSNs?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
O Doug tem dois MSNs?

Não o original.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Biduzinho querido não fique feliz ... entrie aqui hoje só pra ver como andava o movimento e vejo esse tópico, não poderia passar por aqui e não colocar uma marquinah nesse tópico né Laughing Laughing Laughing

Laughing

vê se volta vagabundo, suas pérolas são fodas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata voltou, foda

Ele o Bidu depois de um pouco de maconha devem ser fodas Laughing Laughing

PNC de todo mundo, PNC nesse tópico, PNC na discussão, PNC do cu.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Pode cre , ja não basta encher a caixa de entrada do cara Laughing Laughing

Nossa, o subhuman ta enchendo a caixa de entrada do Doug?
Vixi? A Izza ta sabendo disso?
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Essa foto foi a sua mãe que tiro quando o seu pai tava tentando ganha uns trocados pra ela não ter que ir na zona e tirar pelo menos um dia de folga.

Genial cara.

Interessante como a moderação não funciona nesses casos.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Genial cara.

Usuários sem intelecto. Moderação corrupta. Pq não some? Te inxerga topera. O cara usa palava de baixo calão e tu xinga disfarçadamente. Dá na mesma. SOME subhuman.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Genial cara.

Genial é como foi você que começo a colocar a família no meio 8)
Eu tava te zuando de boa e você vem fala da minha "irmãzinha", genial não?

Extra! Extra! Anunciono que o sUBHUMAN bEING fez no jornal !!! Atenção ele mudou o seu nome para não criar problemas para ele!!!

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Genial é como foi você que começo a colocar a família no meio 8)
Eu tava te zuando de boa e você vem fala da minha "irmãzinha", genial não?

Extra! Extra! Anunciono que o sUBHUMAN bEING fez no jornal !!! Atenção ele mudou o seu nome para não criar problemas para ele!!!

(Imagem)

"Tenho tantas qualidades que nem sei porque fui virar puta"

Laughing Laughing Laughing
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ora! MAIS UM SANTO APARECEU. O VATICANO TERÁ TRABALHO ESTE ANO. Mais um santo comediante que fez gracinha e levou pancada do doido ensandecido.

Vocês estão sempre zuando na boa, sempre discontraídos, sempre felizes... eu que sempre interpreto vocês erradamente. Foda. Essa minha mente psicopata.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Usuários sem intelecto. Moderação corrupta. Pq não some? Te inxerga topera. O cara usa palava de baixo calão e tu xinga disfarçadamente. Dá na mesma. SOME subhuman.

PS: sinto te desapontar. Mas acho que vou ficar por aqui. Wink

Se te incomodo, se muda você e quem mais assim se sentir.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14