MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E pra mensagem do sUBHUMAN, faz o que você quiser.

VOCÊ TBM, LEMBRE-SE DISSO.... VC TBM!!

Você vai ler o que ele te mandar??
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vejamos, como foi que eu disse no outro tópico mesmo?

Repito, Subhuman Race acha que pode sair falando a merda que quiser, ofendendo quem quiser e depois se esconder na barra da saia da liberdade de expressão, da questão de opinião, do subjetivo (deve ter aprendido essa palavra faz pouco tempo).
Ae quando alguém o contesta, lá vem post recehado de letras amarelas-e-negrito.
Agora a nova tática é se fazer de vítima... céus, que mala!

Aprovado
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
assinatura

que coincidencia, essa tirinha na assinatura sua tá no meu livro de redação Laughing
foda mafalda \,,/ x.x \,,/
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Anti-Social do fórum disse que eu me faço de vítima. Que nada!

VÍTIMAS, SANTOS E COITADOS são vocês. Não eu. Eu sou o louco psicótico ensandecido que os ataca sem provocação. Vocês devem que ser canonizados pelo Vaticano.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAN! BAN! BAN! BAN!

SIM!

Editado pela última vez por Damasceno em Thu May 25, 2006 1:43 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

VÍTIMAS, SANTOS E COITADOS são vocês. Não eu. Eu sou o louco psicótico ensandecido que os ataca sem provocação. Vocês devem que ser canonizados pelo Vaticano.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, Finalmente ele ENTEDEU auhsuahushausuas...Demerou mais foi em.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me passar o MSN do Douglas?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

dumorita@hotmail.com
tem no profile dele =P
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
metalremains_admin@hotmail.com

The Godfather escreveu:
dumorita@hotmail.com
tem no profile dele =P
Não vai atrás dele.
Vai por mim
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
A Anti-Social do fórum disse que eu me faço de vítima. Que nada!

[imagem removida]
Não resisti Laughing

Editado pela última vez por Abutabata em Thu May 25, 2006 7:26 pm, num total de 1 vez
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brigado, caras.

E Abutabata, se você se acha tão engraçado assim deveria tentar carreira na Zorra Total ou na Praça é Nossa. O que você acha?

E a propósito, como você fez pra fotografar você mesmo nú com um cone no rabo? Pediu pra tua irmãzinha bater a foto?
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
E a propósito, como você fez pra fotografar você mesmo nú com um cone no rabo? Pediu pra tua irmãzinha bater a foto?

Essa foto foi a sua mãe que tiro quando o seu pai tava tentando ganha uns trocados pra ela não ter que ir na zona e tirar pelo menos um dia de folga

Comentario final:

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Abutabata em Thu May 25, 2006 3:16 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:

Vai tentar se tornar amigo dele ??

UHAUHAUHUHAUHAHUAHUAJAHUAUHAHUAHUA

Muito foda o Subhuman se fazendo de amigo do pessoal colocando nos seus posts: Blz meu parceiro , blz meu brother , meu amigo uhahuuhauhauhahuauhauahuha

Eu SE mato de rir nesse forum pqp Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, enchechão de saco no MSN do Douglas é sacanagem.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa, enchechão de saco no MSN do Douglas é sacanagem.

Pode cre , ja não basta encher a caixa de entrada do cara Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14