MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas no fórum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que Bot de propaganda é esse aí?
Se foi feito pelo Doug, achei ruim, daqui a pouco isso vira um carnaval =/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Que Bot de propaganda é esse aí?
Se foi feito pelo Doug, achei ruim, daqui a pouco isso vira um carnaval =/

Fui eu que coloquei. Eu to testando tirar o bloco de propaganda que ficava lá no topo do fórum e colocar esse que aparece sempre como sendo o segundo post da página, pra ver se melhora um pouco o desempenho dos cliques.

Edit: Aliás, isso devia estar no perguntas sem importância ou em algum tópico do subfórum site, não?

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 26, 2007 11:08 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fui eu que coloquei. Eu to testando tirar o bloco de propaganda que ficava lá no topo do fórum e colocar esse que aparece sempre como sendo o segundo post da página, pra ver se melhora um pouco o desempenho dos cliques.
O topo ficou mais bonito mesmo, mas aquele campo de busca ainda tá estragando. Tipo, acho que ninguém clica nisso, a não ser que você peça, as únicas vezes que cliquei foi quando você pediu pra clicar Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
O topo ficou mais bonito mesmo, mas aquele campo de busca ainda tá estragando. Tipo, acho que ninguém clica nisso, a não ser que você peça, as únicas vezes que cliquei foi quando você pediu pra clicar Laughing

Tem gente que clica sim, e acho que com o Google Ads, talvez mais gente clique já que tem uns anúncios mais interessantes/bizarros.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem gente que clica sim, e acho que com o Google Ads, talvez mais gente clique já que tem uns anúncios mais interessantes/bizarros.

Em vez de um post com anúncio, não tem como "enfiar" uma div contento do anúncio, dando um espaço entre os posts?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Em vez de um post com anúncio, não tem como "enfiar" uma div contento do anúncio, dando um espaço entre os posts?

Tem, mas eu achei que assim ficou melhor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai aparecer esse post como o segundo de TODAS as páginas?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vai aparecer esse post como o segundo de TODAS as páginas?
Parabéns!

Vais ganhar um chiclete.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiz uma pergunta, não uma afirmação.

Já percebi que vai aparecer em todas mesmo, treco feio, lá em cima tava bem menos ruim.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu fiz uma pergunta, não uma afirmação.

Já percebi que vai aparecer em todas mesmo, treco feio, lá em cima tava bem menos ruim.
Concordo. Confused
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não curti muito o anúncio desse jeito, ficava mais legal e visivel no topo da página...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, até porque nem todo mundo folheia as páginas toda hora
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu colocaria como assinatura obrigatória de todo mundo.

dã.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feião. Ficava melhor lá no topo. Confused
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boicote ao Metal Remains?

Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8