MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ovnis e Papai Noel também tão nessa mesma categoria Laughing Laughing

Mas o AdSense é do Google, logo, paga sim.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o AdSense é do Google, logo, paga sim.

Eu sei Doug Wink

Mesmo porque Google é uma empresa séria...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei o esquema de exibição de anúncios no fórum. Agora, todos os usuários com mais de 30 mensagens postadas não exibem mais anúncios do Google. Usuários com menos de 30 mensagens e usuários não cadastrados, por outro lado, exibem 2 anúncios.

Se esse esquema ficar muito pior que o esquema anterior, eu volto para o que era provavelmente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom assim, esses malditos flooders que se lasquem Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente! Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mudei o esquema de exibição de anúncios no fórum. Agora, todos os usuários com mais de 30 mensagens postadas não exibem mais anúncios do Google. Usuários com menos de 30 mensagens e usuários não cadastrados, por outro lado, exibem 2 anúncios.

Se esse esquema ficar muito pior que o esquema anterior, eu volto para o que era provavelmente.

Não deu retorno colocar os anuncios, como estava da ultima vez?
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ovnis e Papai Noel também tão nessa mesma categoria Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Coloca uma propaganda depois de cada post pra eles. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse povo é foda Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não deu retorno colocar os anuncios, como estava da ultima vez?

No começo até que tava legal, tava ganhando quase um dólar por dia. Mas depois a galera se acostumou com os anúncios e teve o efeito de ad-blindness lá, em que o visitante ignora os anúncios porque sabem que eles estão lá e pulam direto.

Megadave escreveu:

Se pudesse, eu até colocaria. Laughing Mas o Google limita em 3 anúncios por página.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No começo até que tava legal, tava ganhando quase um dólar por dia. Mas depois a galera se acostumou com os anúncios e teve o efeito de ad-blindness lá, em que o visitante ignora os anúncios porque sabem que eles estão lá e pulam direto.
Fica mudando sempre então Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 13, 2007 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não sei se você já viu...

http://www.youtube.com/watch?v=5ZpmvUBcRDc
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 13, 2007 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Doug, não sei se você já viu...

http://www.youtube.com/watch?v=5ZpmvUBcRDc

Já vi sim, cara, mas valeu de qualquer forma. Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu não lembro de ter feito esse tópico O.o
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Nossa, eu não lembro de ter feito esse tópico O.o

Você não fez. Você tinha perguntado isso no tópico de perguntas, se eu não me engano, mas como eu achei que ia gerar discussão e tem mais a ver com o site, peguei as mensagens e as movi pra cá.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8