MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2007 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tá uma merda com tamanho. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 04, 2007 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Doug, a propaganda está aparecendo depois do primeiro post da página.

Eu sei, eu mudei.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2007 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sei, eu mudei.

Do outro jeito, não estava tão eficiente não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 05, 2007 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Do outro jeito, não estava tão eficiente não?

Nos dois primeiros dias até que sim. Agora tá uma porcaria. Laughing E mesmo mudando, não adiantou nada. Estou fadado a podreza com o Google AdSense.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Oct 05, 2007 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nos dois primeiros dias até que sim. Agora tá uma porcaria. Laughing E mesmo mudando, não adiantou nada. Estou fadado a podreza com o Google AdSense.

Doug é um mercenário frustrado Laughing Laughing

Ja acostumei com a bagaça, nem olho mais, e nem clico também Silenced
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 05, 2007 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Doug é um mercenário frustrado Laughing Laughing

Pois é, preciso ter umas aulas com o Lars pra aprender melhor.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Oct 05, 2007 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu procuro clicar todo dia. Isso para despertar o espirito lucrativo e produtivo nas pessoas, principalmente no Doug, que é um comunista em potencial.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu procuro clicar todo dia. Isso para despertar o espirito lucrativo e produtivo nas pessoas, principalmente no Doug, que é um comunista em potencial.

Bom, não sei se você falou sério sobre clicar todo dia, mas o Google pode me banir se fizer isso. Clica quando você achar o anúncio interessante e tal.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ops... Desculpe. Mas e se eu achar interessante todo dia?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apareceu uma aqui com sonzinho Doug, uma do Pacman Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Aí não sei, tem que ver com o Google. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2007 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Na boa, achei uma merda do caramba isso... Confused Por mim voltava lá pra cima, muito tosco isso ae.
Não curti essa bagaça também

Mas quem liga também Very Happy

Wilsoon escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, só uma coisa: eles pagam mesmo??? Eu tenho isso no meu blog, mas diz que precisa chegar em 100 dólares para receber.

Editado pela última vez por Melia Kindler em Mon Oct 08, 2007 12:56 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Doug, só uma coisa: eles pagam mesmo??? Eu tenho isso no meu blog, mas diz que precisa chegar em 100 dólares para receber.

Pagam. Eu nunca recebi, mas já li sobre várias pessoas que receberam.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pagam. Eu nunca recebi, mas já li sobre várias pessoas que receberam.

Ovnis e Papai Noel também tão nessa mesma categoria Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8