MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo chorão, mal da pra perceber o troço ali, muuuuuuuito melhor que aquela coisa ridicula deformando o banner do site no topo.

Vomitar 2
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora pouco aqui apareceu essa imagem que o Bat postou, só que no meio da página, e abaixo dela tinha o menu ''Novo Tópico'' e ''Responder'', ficou bem desconfigurado.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Agora pouco aqui apareceu essa imagem que o Bat postou, só que no meio da página, e abaixo dela tinha o menu ''Novo Tópico'' e ''Responder'', ficou bem desconfigurado.

Desconfigurado? Ela aparece logo a baixo do ultimo post, agora está a baixo do meu que é o 3° da página, quando alguém quotar ou postar, ele vai descendo até chegar lá embaixo.

Aqui pra mim não tem nada desconfigurado não.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Aqui também aparece assim KB. Cool

E isso aí deve ser no tópico imagens interessantes cara, o Wilber postou uma foto que confundiu tudo lá Laughing. Mas ele já arrumou.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 27, 2007 5:27 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Desconfigurado? Ela aparece logo a baixo do ultimo post, agora está a baixo do meu que é o 3° da página, quando alguém quotar ou postar, ele vai descendo até chegar lá embaixo.

Aqui pra mim não tem nada desconfigurado não.

Aqui a página apareceu desconfigurada, não sei se o problema é no navegador.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tá usando essas porras de ads pra fazer propaganda comunista... Tem uma aqui Fidel Castro Health Satus Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Achei uma merda sem tamanho essas propagandas embaixo. =|

Doug, seja romântico, tire essas propagandas dai. Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu nem falo nada.. se é pra melhorar o desempenho dos cliques, que deixe aí.. além do mais o site é hospedado de graça pelo Doug (tu não paga nada pra hospedar né ?)

Não, foi-se o tempo que eu era hospedado de graça. Tive que pagar 166,80 dólares por 2 anos de hospedagem, a vista.

Maragato escreveu:
Doug, seja romântico, tire essas propagandas dai. Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou tirar nada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou tirar nada.

166,80? Pô Doug tô te devendo então, 80 centavos. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
166,80? Pô Doug tô te devendo então, 80 centavos. Laughing

166,80 dólares e não reais. Convertendo pra reais, aí dava aquele valor que eu tinha te falado mesmo. Quer dizer, quase aquele valor, acho que faltava uns centavos mesmo assim. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
166,80 dólares e não reais. Convertendo pra reais, aí dava aquele valor que eu tinha te falado mesmo. Quer dizer, quase aquele valor, acho que faltava uns centavos mesmo assim. Laughing

Uns 15 centavos. Shocked Laughing
Prometo te pagar Doug. Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2007 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, a propaganda está aparecendo depois do primeiro post da página.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2007 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Doug, a propaganda está aparecendo depois do primeiro post da página.
Acho que é de propósito. Normalmente é assim em outros fórums.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2007 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, estranho assim, quebra a sequência, so...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8