MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dá pra escolher a cada quantos posts deve aparecer o anúncio, mas não tem opção de colocar sempre após o último post. Talvez tenha alguma modificação da modificação pra isso, mas nem cheguei a procurar.

Mas a idéia é boa, vou ver se acho alguma coisa.

Edit: Fiz isso.

Percebi. Very Happy

E por mim, ficou bem melhor agora. Aprovado
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORCO CAPITALISTA, IMPERIALISTA!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mó nada a ver esses ads, logo pra mim veio uma do Impaled Nazarene Laughing Laughing

E ainda tá falando dos hits deles, como se tivesse algum Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mó nada a ver esses ads, logo pra mim veio uma do Impaled Nazarene Laughing Laughing

E ainda tá falando dos hits deles, como se tivesse algum Laughing Laughing Laughing

As vezes aparece um falando "Norwegian Extreme Metal". Super true. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 26, 2007 6:17 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranhei essas propagandas, as vezes aparece no meio da página, outras no final de todos os posts.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Estranhei essas propagandas, as vezes aparece no meio da página, outras no final de todos os posts.

Durante uns minutos apareceu depois de todos os posts porque eu tava mexendo, mas agora é pra aparecer só depois do último post da página.

Se ainda tiver aparecendo em algum outro lugar, me avisa que eu vou ter que investigar.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto em casa quanto no serviço, tem aparecido apenas após o ultimo post.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, achei uma merda do caramba isso... Confused Por mim voltava lá pra cima, muito tosco isso ae.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim pode ficar em qualquer lugar, não muda nada pra mim. Nem ví tanta diferença nem me atrapalhou estar aqui em baixo.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atrapalha mais que ficando em cima mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curti nao essa propaganda capitalista aqui em baixo,

"Acesse o romancebrasil.com e receba previsões do futuro de vocês juntos!"
Laughing Laughing
fala sério.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma hora que tinha um anuncio do Impaled Nazarene Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o que eu disse lá em cima, BAT Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora que eu vi seu post uhauhauhhua Laughing Laughing

e porra, Impaled Nazarene é fudidasso, nao blasfeme não.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora embaixo ficou menos feio.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8