MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUalquer jeito tá bom, ninguém presta atenção nessas propagandas mesmo Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem tinha percebido isso aí. Aqui as propagandas são bloqueadas e só fica uma faixa pequena no segundo post dos tópicos sem mostrar nada, então praticamente não dá pra perceber.

No IE eu vi como ficou e também acho as propagandas no topo melhores. Mas não devem ser muito eficientes...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(...) também acho as propagandas no topo melhores. Mas não devem ser muito eficientes...

Sim, por isso que eu coloquei no meio. Fica mais chamativo e, teoricamente, mais eficiente. Se não ficar mais eficiente, eu movo pra cima de novo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, por isso que eu coloquei no meio. Fica mais chamativo e, teoricamente, mais eficiente. Se não ficar mais eficiente, eu movo pra cima de novo.

O treco de clicar nos banners do buscapé eu acho que a galera podia contribuir, sempre quando eu lembro eu clico mas acabo esquecendo muitas vezes. Podia colocar em algum lugar Razz.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O treco de clicar nos banners do buscapé eu acho que a galera podia contribuir, sempre quando eu lembro eu clico mas acabo esquecendo muitas vezes. Podia colocar em algum lugar Razz.

Buscapé me baniu por "estímulo de cliques". Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Putz! Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas o que seria "estímulo de cliques"? Você não ficava postando pra clicar nem nada, foi pelos banners?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Putz! Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas o que seria "estímulo de cliques"? Você não ficava postando pra clicar nem nada, foi pelos banners?

Não, foi porque eu clicava nos banners. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, foi porque eu clicava nos banners. Laughing

Laughing Laughing Laughing
Complicado.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

auahuahuahu q safado! ficava pedindo votos, né. Falae, quantas vezes por dia vc clicava lá. Eu clicava uma vez por mês para ajudar. Very Happy

EDIT: para mim não fez diferença a parada da propaganda no meio da página, pois agora ela combina com o fundo. Very Happy

Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Sep 26, 2007 1:45 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser melhor pro Doug porque fica mais fácil de clicar sem querer se ficar ali no meio da página mesmo Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tu poderias mudar o nome do usuário para "Patrocinadores"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Subdividi o tópico e criei este tópico novo com as mensagens do outro, pra ficar melhor organizado.

E Wilber, eu mudei agora pra "Patrocinadores". Além disso, no site mesmo, eu coloquei um buscador interno de páginas usando o Google também.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pro doug (site) ganhar dinheiro, temos que clicar nessas propagandas?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ficou bem melhor o lance das propagandas assim que antes, mas Doug.

Vc que mescolheu logo a baixo do primeiro post ou é padrão?

Pq ficaria melhor a baixo do ultimo post, não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 26, 2007 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pro doug (site) ganhar dinheiro, temos que clicar nessas propagandas?

Não, só clica se for de seu interesse o anúncio. O Google é super rigoroso com esse treco de estímulo de cliques/cliques inválidos, e qualquer coisinha, eles já banem o site sem aviso prévio.

Metal Up Your Ass escreveu:
Achei que ficou bem melhor o lance das propagandas assim que antes, mas Doug.

Vc que mescolheu logo a baixo do primeiro post ou é padrão?

Pq ficaria melhor a baixo do ultimo post, não?

Dá pra escolher a cada quantos posts deve aparecer o anúncio, mas não tem opção de colocar sempre após o último post. Talvez tenha alguma modificação da modificação pra isso, mas nem cheguei a procurar.

Mas a idéia é boa, vou ver se acho alguma coisa.

Edit: Fiz isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 26, 2007 4:25 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8