MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção no MR

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:43 am Assunto: Promoção no MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taí, primeira promoção no MR... Patrocinado pelo www.loucospormusica.com

Participem:
www.metalremains.com/promo
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só, legal aquele imã de geladeira, vou participar.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a promoção doug. eu tbm vou participar, mas tenho uma dúvida, o cadastro é feito ´com nossas nomes ou nossos nick de usuários?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá estranho aquele campo de RG lá... no nº do RG não existe o "-", só no CPF q tem

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Feb 02, 2005 8:53 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tá estranho aquele campo de RG lá... no nº do RG não existe o "-", só no CPF q tem

hehe eu também notei isso, e RG num tem dígito final só CNPJ q tem. Question
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô tentando enviar o cadastro mas não tá aceitando meu RG Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tô tentando enviar o cadastro mas não tá aceitando meu RG Sad

é pq o campo do RG tá cagado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é pq o campo do RG tá cagado

tá explicado então aquele quadradinho que tá sobrando lá Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Só em SP que tem digito de verificação no RG?
Enfim, vou tirar isso então...

E pra quem perguntou aí do nome, é pra colocar o nome real mesmo...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Feb 02, 2005 4:09 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim, já enviei o cadastro Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

moderadores NAO avisados antecipadamente da promoçao....
moderadores isolados dos acontecimentos...
que tristeza... Crying or Very sad
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usuarios internacionais podem participar tambem? Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nussa, o doug vai te q entregar la pro states?
ehauehauheuheuaeuahuh, se ele deixar acho q ele vai sabotar a parada la e tirar seu nome...ehuaheuahuehae
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nussa, o doug vai te q entregar la pro states?
ehauehauheuheuaeuahuh, se ele deixar acho q ele vai sabotar a parada la e tirar seu nome...ehuaheuahuehae

quem vai mandar é o site, então eu acho que nem deve dar.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, eu esperando que fosse aquela famosa promoção que o doug ia fazer com o video so SKOM... vai rola ou não?
Laughing
enfim, enviei o formulário Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3