MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção no MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no site "loucos por musica" ta escrito meTTallica na seção de "broches de banda", q feio...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja me cadastrei tbm =P
Eu sou sortuda...eu vou ganhar...hahahhahaha
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É quem emitiu seu RG... O mais comum é SSP...

valeu, mas onde eu vejo isso na minha carteira? Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

Nossa cara, ta na hora de ser mais responsável.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

do lado esquerdo da foto se eu não me engano, na parte de cima se tu estiver olhando pra ela no modo paisagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
do lado esquerdo da foto se eu não me engano, na parte de cima se tu estiver olhando pra ela no modo paisagem

valeu, já achei, já cadastrei e já ganhei tb Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing tá digitando com o pé ou é impressão minha?

Digitei errado...

Falei q foi uma boa iniciativa, e q ja me cadastrei!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 5:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me cadastei.
Boa sorte pra mim Smile
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai? Quem eh que ganhou o primeiro sorteio??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
E ai? Quem eh que ganhou o primeiro sorteio??

Um tal de Daniel Dalpoz...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3