MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção no MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

moderador pode participá doug? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moderador pode participar... Só eu que não posso...
E tem que ser no Brasil a entrega.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Moderador pode participar... Só eu que não posso...
E tem que ser no Brasil a entrega.
Eu nem sei o meu RG mesmo! RazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazz LaughingLaughingLaughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Makecaramba, mudaram o campo do RG mas mesmo assim sempre q digito o meu da: Campo de RG inválido ou em branco. Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Makecaramba, mudaram o campo do RG mas mesmo assim sempre q digito o meu da: Campo de RG inválido ou em branco. Confused
pra mim funcionou...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enviado. Vou ganhar. Sou cagão. Espera par ver.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ganhei porra nenhuma em sorteio, mas sempre tem uma primeira vez né...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
nunca ganhei porra nenhuma em sorteio, mas sempre tem uma primeira vez né...

eu já ganhei uma bicleta....

ah, e um bombom uma vez tbm... Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

duas dúvidas:o que é o órgao emissor?vão ser quantos ganhadores?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra mim funcionou...

aki continua sem dar certo e eu desisto!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mrt cadorreewi
mto bpa inuciotiva doig!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
mrt cadorreewi
mto bpa inuciotiva doig!

Laughing Laughing tá digitando com o pé ou é impressão minha?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing tá digitando com o pé ou é impressão minha?

intendi nada tb
Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
aki continua sem dar certo e eu desisto!

é pra colocar só o numero, cara...

não põe MG, traço e ponto não... põe só o número... foi assim que funcionou pra mim...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
duas dúvidas:o que é o órgao emissor?vão ser quantos ganhadores?

É quem emitiu seu RG... O mais comum é SSP...
E são dois sorteios, com um ganhador cada.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3