MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção de dia das crianças

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:09 am Assunto: Promoção de dia das crianças Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores(as), como vocês vivem reclamando que ninguém do fórum ganha nada nas promoções do MR, farei uma exclusivamente para vocês, de dia das crianças. Laughing

Para participar você deve necessariamente cumprir com pelo menos uma das seguintes condições:

1. Ter mais de 800 mensagens postadas no fórum
2. Ser membro do MetClub e membro deste chapter

Se você cumprir (1) ou (2), ótimo, você pode participar.

Como participar?
Para participar, só postar aqui falando que quer participar. Se você cumprir com as condições acima, seu nome será colocado na lista de usuários que ficará junto deste post.

Cada usuário receberá um número (crescente, por ordem de postagem). Após terminado o prazo de participação, eu utilizarei o Random.org para gerar DOIS números, que serão os vencedores.

Prêmios
Eu montei esses kits já tem um tempinho, então não lembro exatamente o conteúdo deles. Mas eles possuem basicamente isto:

Kit 1:
- Uma revista So What! 17.2
- Cinco palhetas diversas do Metallica
- Uma foto promocional da banda
- Um ingresso antigo da turnê do Death Magnetic
- Um cartão de download para um show completo no LiveMetallica.com
- Dois adesivos Metallica.com
- Um passe antigo da turnê do Death Magnetic
- Folheto de associação do MetClub

Kit 2:
- Uma revista So What! 17.4
- Uma foto promocional da banda
- Um ingresso antigo da turnê do Death Magnetic
- Dois papéis de ingressos antigos da turnê do Death Magnetic (igual ao ítem acima, só que sem as impressões com os dados dos ingressos)
- Um cartão de download para uma música avulsa do LiveMetallica.com
- Dois adesivos Metallica.com
- Folheto de associação do MetClub

O primeiro número sorteado ganhará o kit 1 e o segundo número sorteado ganhará o kit 2.

As pessoas podem participar até o começo desta sexta-feira, dia 14 de Outubro de 2011 (não sei o horário ainda, mas antes do meio dia, já que se tudo der certo, eu pretendo enviar os kits já no sábado).

Participantes
1. uerlei
2. hmagnani
3. Rock 'n Roach
4. Maluco Doido
5. Régis
6. MoonWallkeR
7. BonerChamp
8. Harvester
9. Philip666
10. Megadave
11. Scott Ian
12. blackseed
13. fmetal
14. Bia
15. ironman
16. jordan
17. kauemeissner
18. Papa_Het
19. troi4n
20. Gian Couto
21. Luan Carr
22. Strider
23. Pedro N.
24. Matheus From Hell
25. Kirk Hetfield
26. Sargento
27. QuincasmetaLL
28. KearBarl
29. Ninnghizhidda
30. vaninho
31. Modafoca
32. Rafael Cunha
33. joca-pacheco
34. Paulo Afonso
35. James_Metcover
36. Scaion
37. Hector

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 13, 2011 7:25 pm, num total de 23 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu!
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to dentro
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EI... sacanagem! Barata e a Isa deviam ser barrados!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
EI... sacanagem! Barata e a Isa deviam ser barrados!

Isa não vai poder participar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser membro do MetClub? Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Não. Tem que ter mais de 800 mensagens postadas OU ser membro do MetClub.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estamos aí. Cool
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Tem certeza q vc leu as regras? Laughing
Depois zoa o papa_het lá no lance do vídeo do mago... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPA. Bota meu nome aí, Doug.

Não vou desistir nunca até ganhar alguma promoção em minha vida.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem quero. Tava só esperando pra pegar o numero vencedor. Agora é meu. Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- Uma revista So What! 17.2

Pensamento positivo aqui. Vem pro papai.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô querendo as palhetas tambem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tô querendo as palhetas tambem.

São 5. Se você ganhar me dá uma? Se concordar e eu ganhar, te dou uma. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12