MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção de dia das crianças

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero participar.

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Oct 12, 2011 1:12 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero participar.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Tem que ser membro do MetClub? Sad

Rock 'n Roach escreveu:
Tem certeza q vc leu as regras? Laughing
Depois zoa o papa_het lá no lance do vídeo do mago... Laughing

Rolling Eyes

Spoiler:
É nois que esquece o que lê, Régis Laughing Laughing

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Oct 12, 2011 1:42 pm, num total de 2 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, to dentro.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero participar Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moderador pode participar? Se sim, eu quero.

QUERO ESSAS PALHETAS!!!^Ç^!#^!
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPAAAAAA!!!!!^^^^^ To dentro!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem com os portugas!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Moderador pode participar? Se sim, eu quero.

QUERO ESSAS PALHETAS!!!^Ç^!#^!

Sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOug, eu me fudi nessa?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, por superstição, posso ficar com o número 24? é pq 23 não me é um numero agradável e eu nasci num dia 24...

Isso, é claro, se mais alguém se cadastrar.

zoações nivel 5ª série em 3,2,1...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
DOug, eu me fudi nessa?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não.

Pedro N. escreveu:
Doug, por superstição, posso ficar com o número 24? é pq 23 não me é um numero agradável e eu nasci num dia 24...

Isso, é claro, se mais alguém se cadastrar.

zoações nivel 5ª série em 3,2,1...

Não.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Não.

Deixe de ser malzão, doug. Mad

Editado pela última vez por metalboy em Wed Oct 12, 2011 3:44 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Deixe de ser ruim, doug. Mad

Se eu deixar você escolher um número, vou ter que deixar todos escolherem um. Não é viável.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu deixar você escolher um número, vou ter que deixar todos escolherem um. Não é viável.

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12