MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção de dia das crianças

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, tinha esquecido de postar. Parabéns Régis e Rafael. Razz
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Rafael e Régis.
Não ganhei porque o Doug não me deixou participar Sad
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas por isso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu todos.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Põe meu nome ae.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 4:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Põe meu nome ae.

Hein?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Põe meu nome ae.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG nao sai mais da cama, da nisso.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG sendo AG.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Põe meu nome ae.

tsc tsc tsc... Facepalm
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó o outro.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2011 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU CACETE

PORRA Laughing Laughing Laughing

Quando li a galera toda postando "parabens Rafael" fiquei louco

só pensava "NÃO ACREDITO, GANHEI ESSA PORRA E NINGUEM ME AVISOU" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério mesmo que tu cogitou a hipótese de que o pessoal ia se referir a você como Rafael e não Sgt.? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou papa-merda?!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12