MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:59 pm Assunto: Promoção Cultural Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Promoção Cultural Death Magnetic

Para participar, basta responder em até 50 palavras a seguinte pergunta:
"O que é te atrai ou te afasta da morte?"

O autor da resposta mais criativa ganhará box em formato de caixão do Death Magnetic, contendo o álbum Death Magnetic em edição digipak, CD com as demos das músicas, DVD com os bastidores da gravação do disco, camiseta exclusiva, bandeira exclusiva, palhetas de guitarra, poster e cartão de colecionador com um código para obter o download gratuito de um dos shows especiais que aconteceram na Europa em 12 e 15 de Setembro.

As respostas devem ser enviadas para o e-mail metalremains.promo@gmail.com contendo as seguintes informações:
- Nome completo
- Endereço completo
- E-mail e telefone para contato
- Resposta a pergunta "O que é te atrai ou te afasta da morte?", em até 50 palavras

Promoção válida entre os dias 30 de Setembro de 2008 e 20 de Outubro de 2008.

Regulamento completo:
http://www.metalremains.com/promo/

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 29, 2008 8:59 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio promoção de frase, puta que pariu Laughing Laughing Laughing
Vou ver se penso em algo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tu não saiu meio no prejuízo com essa parada de imposto não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Doug, tu não saiu meio no prejuízo com essa parada de imposto não?

Mais ou menos. Eu vou ter que pagar um pouco menos de 150 reais de imposto em cada box (se tudo for como planejado), mas mesmo assim, acho que prefiro sortear o treco aqui no MR do que vender no Mercado Livre ou similar.

Deixa o box como sendo uma espécie de agradecimento aos frequentadores do site ou algo assim.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, massa demais isso aí.

Pensei que tu recebesse pra fazer a promo no site, nunca pensei que saísse do teu bolso.

Vou participar! Very Happy
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda! Parabéns pela promoção.
Participarei, concerteza.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que mané prejuizo o que Will, assim ele muda de idéia e cancela a parada Laughing
eu já mandei a minha.
DOUG, qndo acabar tu podia postar as piores frases na opinião de quem tá analisando ai.. tu nunca fez isso Smile
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda a promoção, porém assim como a maioria odeio ter que elaborar uma resposta para frases feitas e tal.

Só imagino a quantidade de pérola que o Doug vai receber nas respostas. Laughing Coisas do naipe do Wilber depressivo e pensativo escrevia.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Sep 29, 2008 9:59 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem direito a quantas frases? Quem fará parte da comissão julgadora?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug escreveu:
Mais ou menos. Eu vou ter que pagar um pouco menos de 150 reais de imposto em cada box (se tudo for como planejado), mas mesmo assim, acho que prefiro sortear o treco aqui no MR do que vender no Mercado Livre ou similar.

Deixa o box como sendo uma espécie de agradecimento aos frequentadores do site ou algo assim.

Ah, se você assim prefere, quem sou eu Smile

*Abre o Word*

Laughing

Editado pela última vez por Will em Mon Sep 29, 2008 10:05 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

se tu ler aquelas letrinhas minúsculas tu vai ter a resposta da 1ª questão
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja é meu, desistam todos, minhas frases sempre ganham tudo, vou ate ganhar a caixa la do skull tambem. Aguardem meu post vitorioso Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa já é minha. Cool
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEMPRE me fodo nesse tipo de promoçao, mas vou tentar Laughing

E não entendi muito bem a pergnta, é "o que é que te atrai e e o que te afasta da morte?
duas perguntas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Pode participar com quantas frases quiser, e a comissão provavelmente será eu, a Isa e vou ver se a moderação aceita. Se não aceitar, vou ver se arrumo mais alguém pra fazer parte dela.

The Godfather escreveu:
E não entendi muito bem a pergnta, é "o que é que te atrai e e o que te afasta da morte?
duas perguntas?

Tem um "ou" na pergunta: "O que te atrai ou te afasta da morte?"
Pode responder só atrair ou só afastar. Ou se fizer muita questão, pode ser atrair E afastar. Isso não vai influenciar, o que vai influenciar mais é a criatividade da resposta, ter até 50 palavras e usar português correto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13