MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei dessa sua última frase, Will.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha ficou uma porcaria, nem lembro o que era. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a última do will ficou massa mesmo
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhando o resultado, eu vi que a minha ficou uma merda Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

todo mundo acha a propria frase ruim quando ve a vecedora Laughing

mostra a sua ai wilber.

olha só, achei um encaixe pra "gay" no seu apelido:
coração gaylado

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

mostra a sua ai wilber.

coração gaylado

Shocked Shocked Shocked
Confused Confused Confused
Mad Mad Mad

sargento é foda Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelos elogios Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

mostra a sua ai wilber.

coração gaylado

Brick wall Brick wall Brick wall

Tambem achei legal a ultima frase do Will, mas a que ganhou foi a minha favorita.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei a minha melhor que as finalistas. Mas que a ganhadora, não.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabéns pra quem ganhou
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem mó tanto de gente reclamando do resultado (na comunidade Metallica Brasil do Orkut e por e-mail). Por isso que das outras vezes eu não divulguei tão abertamente assim a frase vencedora... Da próxima vez, acho voltarei a fazer isso. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 28, 2008 8:43 am, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem mó tanto de gente reclamando do resultado (na comunidade Metallica Brasil do Orkut e por e-mail). Por isso que das outras vezes eu não divulguei tão abertamente assim a frase vencedora... Da próxima vez, acho voltarei a fazer isso. Laughing

Façamos outra promoção pros não contentes então. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Eu não.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Opa! Sorteia um dos seus box do Death Magnetic.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorteia o RTL verde.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13