MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção Cultural Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho muito manjado essas frases com trocadilhos com nomes de álbuns, mas beleza, nem frases desse tipo eu consigo criar. Laughing
PedroRN
King Nothing
King Nothing

PedroRNMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas outras que fiz:

"A coragem e a esperança me dão força pra me afastar da morte.
A espera e a tentação me afastam da vida
e me forçam a testar a sorte."

"Não é só o tempo que atrai a morte,
Mas também o medo de ficar quebrado e acabado
põe um fim àquilo que era a vida
Que começou como uma pulsação"

"A busca pelos meus desejos e a luta contra os meus pesadelos
me afastam da morte,
Mas minha sorte
se
esgota.
A luta contra meus medos me faz forte,
e prolonga a vida,
antes que ela
se
esgote."

"Raiva e tentação atraem minha morte.
Tesão pela vida e redenção desfazem o campo magnético
e me afastam do caixão."
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou péssimo para esses concursos. O único que mandei até hoje é a da UOL:

O UOL, em parceria com o Movimento Piloto da Vez, liderado por Johnnie Walker, vai levar você a uma balada Inesquecível: um happy hour com o Piloto Lewis Hamilton, no dia 30/10, para participar responda a seguinte pergunta:

"Por que o táxi pode ser uma boa opção de Piloto da Vez?

Os autores das 10(dez) melhores frases vão ao happy hour com direito a um acompanhante, e o autor da melhor frase ganha uma carona simbólica do Lewis Hamilton, a bordo de um taxi, além da hospedagem por uma noite em um hotel.

Respondi: Porque se eu vomitar no banco do taxi não vou ter que limpar depois.

Tenho uma leve impressão de que não ganharei...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LEndo essas frases. Vejo que definitivamente nunca vou ganhar nada nesse gênero de promoção Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha frase foi a melhor, não entendo porque não ganhou!

"Oque me atrai para a morte são as provas de fim de ano, que estão me matando de cansaço!"

Laughing

exijo revisão! quero meu coffin box! xD
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
minha frase foi a melhor, não entendo porque não ganhou!

"Oque me atrai para a morte são as provas de fim de ano, que estão me matando de cansaço!"

Laughing

exijo revisão! quero meu coffin box! xD

No máximo você consegue revisão é da sua nota. Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os finalistas realmente mandaram muito bem. A frase que eu mais gostei foi da terceira, mas não desmereço de jeito nenhum a vencedora. Até porque eu não mandei nada Laughing Laughing Laughing

Parabéns para o vencedor e para o Doug que organizou um concurso legal Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei todas as frases finalistas muito cheias de fru fru, esperava algo bem mais simples. Vai ver o paia sou eu que não consigo pensar em viagens como essas Laughing

E realmente essa história de frases com nomes de albuns músicas é manjada bagarai.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho que frases com trocadilhos de músicas extremamente podres.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Em geral eu também acho, mas eu achei que essa daí foi bem escrita e a frase ficou com sentido.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das 3 finalistas que o Doug botou ali, gostei mais da primeira, bem melhor que a vencedora que é a segunda, pq o cara foi mais simplista, não quis enfeitar vagamente e inutilmente.
a terceira eu achei uma merda Laughing nem por causa dos trocadilhos, mas o cara se preocupou mais em fazer trocadilhos do que passar uma mensagem Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Das 3 finalistas que o Doug botou ali, gostei mais da primeira, bem melhor que a vencedora que é a segunda, pq o cara foi mais simplista, não quis enfeitar vagamente e inutilmente.
a terceira eu achei uma merda Laughing nem por causa dos trocadilhos, mas o cara se preocupou mais em fazer trocadilhos do que passar uma mensagem Laughing

Gostei mais da primeira também, a vencedora eu achei um pouco forçada. Razz

Já a terceira o cara prezou mais os trocadilhos do que uma mensagem em si mesmo, ficou totalmente forçada.

Só pra constar: Eu não mandei frase alguma. Sou péssimo nisso aí e acabei relaxando. A última vez que eu participei de algo assim tem uns 3 anos, num sorteio da Guitar Player. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

[2] Mas eu nunca seria capaz de fazer uma frase merecedora do coffin. Very Happy

Parabéns aos vencedores.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns ao poeteros de plantão. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como ja expliquei, o bicho burro aqui perdeu a data de enviar, aí não deu, mas tão ae algumas das minhas frases, todas em cima da linha no número de palavras Laughing

Mas que se foda, eu não ia ganhar mesmo... Sad

"80 minutos. Do início ao fim, dos quais sinto uma era que não morreu, espíritos que ainda com alguma raiva compõem a minha canção de ninar, a minha marcha fúnebre, que embalam os meus segundos, me atraem pela morte e ao mesmo tempo me guiam pela vida, afastado do meu fim."

51 palavras

"A auto-destruição mental, a revolução instantânea e todas essas coisas, as quais não vivo sem, as quais só algumas melodias me proporcionam, proporcionam meu apocalipse, a forma de vida, o que no fim da linha me afasta da morte, me devolve a vida a cada dia, dia a dia."

50 palavras

"Só e somente o sentimento mais que único de felicidade, a que vive por si só, sem necessidade de apoio ou complemento. O que arrasta vidas, revela milagres, esse sentimento que me afasta da morte, de uma vida em morte. Só e somente o que pode um sorriso, um alívio."

50 palavras

Editado pela última vez por Will em Sun Oct 26, 2008 11:06 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13