MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção 10 anos de MetalRemains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
hehehe mais EMO que a minha resposta impossível! Very Happy Very Happy

Música que me abastece de
Emoção! Minha dose homeopática¹ de
Tesão! Chama fervente (?) que
Acende, meu velho coração
Latente²!
Lasciva³ harmonia de
Incessante rebeldia,
Conduíte (??) ferrenho que
Abrasa minha vida!

1 - em doses pequenas, muito diluídas.
2 - estático, "do mesmo jeito".
3 - sensual, lúbrico.

? como uma chama ferve?
?? conduíte? tipo tubos e conexões?

foi mal ae, cara... não resisti... =(
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei 5 frases cara Laughing

E eu curti a do haywood
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso são metáforas
assim como o dinho disse "cumer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas" hauhauwhahahhuw
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
isso são metáforas
assim como o dinho disse "cumer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas" hauhauwhahahhuw
esse manja de poesia! Very Happy
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas afinal, qual foi a frase vencedora ???
eu mandei umas 10 frases! ¬¬
Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
mas afinal, qual foi a frase vencedora ???
eu mandei umas 10 frases! ¬¬
Sad

Não poste mensagens inteiras com fontes coloridas e a frase ganhadora, como havia falado na segunda página do tópico, foi esta:

"Metallica significa todo o poder de criação de diferentes formas de metal, a expressão de toda a verdade humana nas letras de James, significa o auge e a queda, e a ressurreição quando todos acham que é o fim."
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não poste mensagens inteiras com fontes coloridas
ahhh sim.... num tinha visto!!!
foi mal pela cor!!! hehe
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4