MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção 10 anos de MetalRemains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Quem foi o escritor?

Muito boa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Quem foi o escritor?

Muito boa.

O cara não é do fórum. Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

põe aí as piores frases, anonimamente mesmo, pra gente dar umas risadas! Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa idéia de botar as piores aqui anonimamente Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou postar, corro o risco de receber reclamações, mesmo que as frases fiquem anônimas.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem vou postar, corro o risco de receber reclamações, mesmo que as frases fiquem anônimas.
Sad
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po doug, mas tem algo no regulamento contra postar as piores frases? além, do mais vai ser oculto o nome do/da criador/a
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta as do pessoal que quiser mostrar aqui do fórum
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Feb 27, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é subjetivo esse negócio de "piores frases". De certa forma, é um desrespeito com quem escreveu-a. Por mais tosca que esteja, acho melhor mantê-las em sigilo.

Mas se o Doug quiser postar a minha, fique a vontade Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Mas é subjetivo esse negócio de "piores frases". De certa forma, é um desrespeito com quem escreveu-a. Por mais tosca que esteja, acho melhor mantê-las em sigilo.

Mas se o Doug quiser postar a minha, fique a vontade Laughing

Pô Wilber, posta sua frase aí. Razz
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a minha tambem Razz Very Happy

Editado pela última vez por haywood em Thu Feb 28, 2008 8:58 am, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, o Metallica significa que, depois de conhecê-los, olho para o passado e percebo que minha vida não tinha significado nenhum.

Embarassed Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta se sentindo o EMO então, Wilber Laughing Laughing Laughing Laughing
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe mais EMO que a minha resposta impossível! Very Happy Very Happy

Música que me abastece de
Emoção! Minha dose homeopática de
Tesão! Chama fervente que
Acende, meu velho coração
Latente!
Lasciva harmonia de
Incessante rebeldia,
Conduíte ferrenho que
Abrasa minha vida!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu eim, esse do haywood tá muito confuso

lasciva, homeopática, counduíte Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4