MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto não feche os olhos

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2013 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais tipo, é um projeto de brasileiro pra ajudar brasileiro e os cara me mandam tudo em ingles
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2013 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque em português iria soar como uma versão do Latino da minha própria música.

Tem música que pede inglês, tem música que pede português.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2013 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Estou disponibilizando a música essa semana aos poucos (:

https://soundcloud.com/n-o-feche-os-olhos/projeto-our-eyes-are-still

Muto boa a musica, boa a gravação também, se tiver posta mais aí.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2013 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto só essa, estamos produzindo a próxima música ainda. Very Happy

Valeu Fernandeira! O que achou do meu solo? Smile
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2013 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Por enquanto só essa, estamos produzindo a próxima música ainda. Very Happy

Valeu Fernandeira! O que achou do meu solo? Smile

Legal, cara, gosto de solos com melodias e esse ficou muito bom, serio mesmo.

Essa é aquela musica que o Igor comentou outro dia no facebook?? Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2013 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa mesmo, haha Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2