MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema no servidor causa apagão de mensagens

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 1:09 am Assunto: Problema no servidor causa apagão de mensagens Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, parece que deu pau no servidor do forum e todas as msgs postadas ontem, quinta-fera, foram apagadas...

parece tbm que com o problema criou-se, digamos assim, "2 dimensões" no forum... tem gente que tá em uma dimensão, na qual as msgs ainda continuam lá, e gente que tá nessa aqui, na qual estou eu e vc que tá lendo essa msg....

o douglas, webmaster do site, por exemplo está na outra dimensão...

esperamos que o problema seja sanado brevemente...

pedimos desculpas àqueles que postaram ontem e perderam suas msgs...

mas a vida é assim mesmo, cheia de perdas e ganhos... Laughing Twisted Evil

André Bernardi, vulgo Master of Justice
moderador do forum MetalRemains

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jan 28, 2005 1:10 am, num total de 1 vez
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to na do bem!!! Mas que coisa retardada! Laughing
Tomara q volte logo.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeeeeee eu vi essa mensagem agora...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 1:24 am Assunto: Re: Problema no servidor causa apagão de mensagens Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

mas a vida é assim mesmo, cheia de perdas e ganhos... Laughing Twisted Evil

André Bernardi, vulgo Master of Justice
moderador do forum MetalRemains

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
auhhUAHUhuahuAHUauh!!!

O melhor de tudo foi isso ae....valeu a pena perder 15 posts Laughing

Vc se superou André Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehaueahehauheuaheuhaeh
q merda...quero ver a discussão da rá e do malkaseiladasquantas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa o darth vai pira nesse negocio de 2 dimensoes ae...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q troço mais loco...nunca tinha visto algo nem parecido com isso.

ps: po, é a segunda "pane" q da com o servidor nesse ano, e olha q esse ano só tem um mes

Editado pela última vez por The Unnamed User em Fri Jan 28, 2005 10:36 am, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena perdi um montao de posts ai! ahhhh é minha foto la da sessao fotos de pessoas do forum tb sumiu ! ahhhhhhhhhhhhhh ehehehe
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
q troço mais loco...nunca tinha visto algo nem parecido com isso.

ps: po, é a segunda "pane" q da com o servidor nesse ano, e olha q esse ano só tem um mes

Verdade, começou bem mal esse ano... Rolling Eyes

Ow, o Fórum já volto ao normal??? Ou ainda tamo na dimensão do bem??? Laughing Laughing Laughing Laughing
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe chance das menssagens voltarem?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será que eu perdi post?

EDIT: nem.

Editado pela última vez por Necromicon em Fri Jan 28, 2005 2:35 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que viagem isso...hahahaha, po minhas últimas mensagens todas sumiram...será que foram pra outra dimensão?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perdi mensagem pra caralho, mas estou a mesma dimensão do André...quem eh q ta em outra dimensão ae?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tá com problema? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, no trampo eu não tava nem conseguindo acessar o forum nem o site...

agora em casa, como dá pra perceber, tá entrando...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jan 28, 2005 5:22 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2