MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema no servidor causa apagão de mensagens

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nossa o darth vai pira nesse negocio de 2 dimensoes ae...

eu ia falar isso agora! Agora só faltou o show pirotecnico!!!!

calma gente, vamo com calma... com calma ninguem vai se perder no buraco negro!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem ficou do outro lado??? pelo jeito foi poca gente pq a maioria (pelo menos dos q postam com certa frequencia) estão nessa dimenção.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já voltou ao normal pelo oq eu percebi Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tá todo mundo nesta dimensão agora...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que tá todo mundo nesta dimensão agora...

E isso quer dizer oq?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E isso quer dizer oq?

Quer dizer que não há mais segregação de fórum. Razz
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas os posts continuam sumidos...
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei se eu perdi post ou nao.. Mas tiveram uns topicos que eu recebi no email que tinham posts novos e eu nem consegui abrir o topico.. Algum topico foi perdido?
E essa loucura ae no servidor pode ter mudado a minha assinatura de volta para a velha? Pq eu coloquei uma assinatura nova ontem..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Nem sei se eu perdi post ou nao.. Mas tiveram uns topicos que eu recebi no email que tinham posts novos e eu nem consegui abrir o topico.. Algum topico foi perdido?
E essa loucura ae no servidor pode ter mudado a minha assinatura de volta para a velha? Pq eu coloquei uma assinatura nova ontem..

Sumiram tópicos, sumiram posts, sumiu tudo que você fez no fórum ontem se você esteve na dimensão alternativa.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dé voltou com essa história de segunda dimensão..hehehehe.. E a assinatura dele de webmaster é uma comédia..huahuahua..
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sumiram tópicos, sumiram posts, sumiu tudo que você fez no fórum ontem se você esteve na dimensão alternativa.

isso he o famoso "OOOUUUUTRAAA DIMENSÃÃÃÃOOOO" Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
isso he o famoso "OOOUUUUTRAAA DIMENSÃÃÃÃOOOO" Laughing

Wilber nem um pouco atrasado. Aprovado

Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Wilber nem um pouco atrasado. Aprovado

Laughing Laughing Laughing

eh mesmo Embarassed Laughing

mas agora vcs sabem pq as vezes acontece essas "dimensoes" alternativas ne Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Tue Mar 01, 2005 1:45 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2