MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 11:58 pm Assunto: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele nao vai admitir, mas ele fez isso, hahahaha...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Confused

Hehehehe...nao esquente, isso só acontece com quem nao segue o manual do forum.

Laughing Laughing

Editado pela última vez por metal jalaska em Mon Aug 13, 2007 12:49 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mete processo, rapa!!
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mete processo, rapa!!

Sim, claro... Cool

Quanto peço de indenização?

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 7:27 am Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:
Ele nao vai admitir, mas ele fez isso, hahahaha...

A senha é criptografada no banco de dados com md5, que é um algoritmo de hash não reversível, como que eu vou fornecer a senha assim? Rolling Eyes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo um otário querendo causar?

Editado pela última vez por Quincas em Mon Aug 13, 2007 9:22 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com base no que você fala isso?
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

roda a baiana..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum administrador/moderador consegue ver as senhas dos usuários. Para de arrumar desculpa pra ficar postando merda.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 5:35 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A senha é criptografada no banco de dados com md5, que é um algoritmo de hash não reversível, como que eu vou fornecer a senha assim? Rolling Eyes

"Ele nao vai admitir"...

Hum... Estou de olho em você, rapá!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 5:38 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
"Ele nao vai admitir"...

Hum... Estou de olho em você, rapá!

Na verdade eu roubo informações dos usuários e vendo pra Microsoft.

Edit: Aliás, melhor, eu compartilho com Cuba!

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 13, 2007 5:40 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vocês receberem cartas bombas em suas casas, lembrem-se: Foi o Doug que forneceu o endereço!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade eu roubo informações dos usuários e vendo pra Microsoft.

Edit: Aliás, melhor, eu compartilho com Cuba!

Laughing

Strider escreveu:
Quando vocês receberem cartas bombas em suas casas, lembrem-se: Foi o Doug que forneceu o endereço!

Porra, na primeira vez que eu li nem liguei, pensando que o Doug não tem meu endereço... Shocked Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Porra, na primeira vez que eu li nem liguei, pensando que o Doug não tem meu endereço... Shocked Laughing

Você só pensa que ele não tem...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5