MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Não perdoa, entra na voadora Douguito!

(Imagem)

Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

metal jalaska escreveu:
Nossa, vai ser tão dificil entrar e se cadastrar de novo... Rolling Eyes

Ah, ele vai me bloquear por IP...

É tão dificil burlar isso... Cool

Fui eu cara, o Doug me disse a tua senha e eu te zuei, bostão.

E agora? agora pode voltar pra casa e chorar nos braços da tua mãe.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Fui eu cara, o Doug me disse a tua senha e eu te zuei, bostão.

E agora? agora pode voltar pra casa e chorar nos braços da tua mãe.

UAHSAUhaushaush Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Teteu é foda Laughing Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:48 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, md5 é o padrão do phpBB, só não seria isso se eu tivesse alterado o fórum para não usar mais isso. Agora, como você pode argumentar que eu posso ter feito isso, e eu não tenho como provar que não fiz a não ser que eu dê acesso aos usuários ao código do fórum direto do servidor, não tenho como provar mesmo.

E eu saberia quem é o suposto outro usuário caso o IP fosse igual ao de algum outro usuário. Só que não é, é um IP da Brasil Telecom, provavelmente da região de Curitiba (ou do Paraná) assim como o seu.

Agora, se você acha que eu fiz isso, paciência. Eu não vou liberar o acesso ao código do fórum no servidor só por causa de um usuário que está duvidando disso.

Eu também duvido. Assim, você libera para mim?

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 5:55 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Eu também duvido. Assim, você libera para mim?

Como você é engraçado, Wilber.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:14 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como você é engraçado, Wilber.

Bah [metalremains], você é muito sério. Relaxa e goza Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas essa agora foi forçada demais, Wilber. Mate-se. Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas essa agora foi forçada demais, Wilber. Mate-se. Laughing

Foi pra não perder a viagem Laughing Laughing Laughing

Por isso que buteco ruleia... qualquer coisa no buteco é motivo de risada... Rir faz bem para a saúde... assim eu vivo mais Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E como sempre, você é o bebado do boteco, né? Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Foi pra não perder a viagem Laughing Laughing Laughing

Por isso que buteco ruleia... qualquer coisa no buteco é motivo de risada... Rir faz bem para a saúde... assim eu vivo mais Laughing Laughing Laughing

Mas que puta cara maloqueiro hein meu.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber, só derrota Rolling Eyes
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Aug 19, 2007 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Wilber, só derrota Rolling Eyes

Vai dar meia hora de bunda BAT Smile
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Mon Aug 20, 2007 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Nossa meu, como você é malandro, posso andar com você no recreio?

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 20, 2007 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(Imagem)
Mas que puta cara maloqueiro hein meu.

Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 20, 2007 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOUG DOUG DOUG!
Qual o tipo do meu I.P?Telemar? Laughing
=}}
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5