MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não perdoa, entra na voadora Douguito!

Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uAHSuAHSuASHu Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:

(Imagem)

Laughing

Viado, usou minha assinatura pra essa merda aí. Laughing

E Jalaska se você entende tanto sobre IPs ia saber que não tá enganando ninguém aqui.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:

(Imagem)

Laughing

Laughing Laughing
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Viado, usou minha assinatura pra essa merda aí. Laughing

E Jalaska se você entende tanto sobre IPs ia saber que não tá enganando ninguém aqui.

Sério: voce sabe que os Ip's sao diferentes.

O IP da pessoa que fez logout E ALTEROU MEU CADASTRO é diferente do meu, que voces tem aí.

Voces sabem, só estão se fazendo.

Abraços!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:

O IP da pessoa que fez logout E ALTEROU MEU CADASTRO é diferente do meu, que voces tem aí.

Abraços!!

O seu IP realmente é muito fácil de identificar:

Brasil Telecom
Paraná
Metido a engraçadão

Quem será? Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não adianta, o cara quer criar caso e vai ficar enrolando nessa pro resto da eternidade...
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O seu IP realmente é muito fácil de identificar:

Brasil Telecom
Paraná
Metido a engraçadão

Quem será? Very Happy

Quem?

Diz aí bonzão...

Quem tá enrolando nao sou eu nao...

E só existe uma pessoa no Paraná pelo jeito... Rolling Eyes

Editado pela última vez por metal jalaska em Thu Aug 16, 2007 10:06 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:

Abraços!!

Ninguém disse que o IP é igual, só disse que é do mesmo lugar/região. Ou seja, pra mim não tem nada de errado no IP pra eu poder acusar alguém, do tipo, "olha, o IP do fulano é igual ao seu". O máximo é que o IP é do mesmo tipo do seu, ou seja, não teria motivos para eu desconfiar.
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ninguém disse que o IP é igual, só disse que é do mesmo lugar/região. Ou seja, pra mim não tem nada de errado no IP pra eu poder acusar alguém, do tipo, "olha, o IP do fulano é igual ao seu". O máximo é que o IP é do mesmo tipo do seu, ou seja, não teria motivos para eu desconfiar.

Ok, mas voce como administrador nao tem como provar, e nem eu, entao vence quem tem mais credibilidade: voce!!

Podem me acusar de ser o maior pau no cú, de querer irritar (apesar de nao ser essa minha intenção no inicio), mas nao to inventando nao, alguem entrou na minha conta sim.

Mas tranquilo, assunto encerrado pra mim.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, ja que ele ta enchendo tanto o saco por isso. Deleta ele por engano Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sumir 1 centavo da minha conta bancária o doug ta ferrado!!
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug, ja que ele ta enchendo tanto o saco por isso. Deleta ele por engano Laughing

Nossa, vai ser tão dificil entrar e se cadastrar de novo... Rolling Eyes

Ah, ele vai me bloquear por IP...

É tão dificil burlar isso... Cool
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:

Nossa meu, como você é malandro, posso andar com você no recreio?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:

ele bloqueia sua vida rapaz Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5