MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Você só pensa que ele não tem...

O google também tem. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 13, 2007 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que ele tem, pois recebeu pra nos mandar as camisetas.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matem o Doug
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Matem o Doug

O Doug fez um pacto, ele deve ser imortal. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá no inferno abraça o capeta
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Matem o Doug

Crying or Very sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah Doug, e eu que confia em ti hein...
Me decepciono cara
Eu era teu fã Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bah Doug, e eu que confia em ti hein...
Me decepciono cara
Eu era teu fã Sad

Assim, você acreditou nisso?
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Crying or Very sad

E não adianta vim com essa choradeira, pois na hora de me banir, tu fizestes sem dó nem piedade Evil or Very Mad

Eis a chance de me vingar HAHAHAHAHAHAH *Risada maléfica* Twisted Evil
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara deve ter clicado num desse links tipo:
Veja gatinhas safadas aqui: www.punheteirodemerda.com.br
e agora tá reclamando. Laughing

OU

Foram os chinesinhos escravos do Doug que roubaram a senha! /o/
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 14, 2007 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Foram os chinesinhos escravos do Doug que roubaram a senha! /o/

Nossa, ele escraviza os primos? Freak Freak
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Aug 15, 2007 5:20 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade eu roubo informações dos usuários e vendo pra Microsoft.

Edit: Aliás, melhor, eu compartilho com Cuba!

rsrsrsrsrs

O que eles vão fazer? Cuba é tão perigosa quanto um isqueiro na lua.rsrsrsrsrs

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Aug 15, 2007 5:21 pm, num total de 1 vez
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 7:46 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A senha é criptografada no banco de dados com md5, que é um algoritmo de hash não reversível, como que eu vou fornecer a senha assim? Rolling Eyes

Será?
Quem garante que é com md5 mesmo?

E outra: mesmo que seja com md5, voce sabe muito bem quem é o usuário que entrou na minha conta, porque voce tem o ip da pessoa que entrou com 2 usuários no mesmo pc.

Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 7:49 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:
Será?

E outra: mesmo que seja com md5, voce sabe muito bem quem é o usuário que entrou na minha conta, porque voce tem o ip da pessoa que entrou com 2 usuários no mesmo pc.

Wink

Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 8:00 pm Assunto: Re: Pode o dono do site fornecer a senha dos usuários? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal jalaska escreveu:
Será?

Wink

Bom, md5 é o padrão do phpBB, só não seria isso se eu tivesse alterado o fórum para não usar mais isso. Agora, como você pode argumentar que eu posso ter feito isso, e eu não tenho como provar que não fiz a não ser que eu dê acesso aos usuários ao código do fórum direto do servidor, não tenho como provar mesmo.

E eu saberia quem é o suposto outro usuário caso o IP fosse igual ao de algum outro usuário. Só que não é, é um IP da Brasil Telecom, provavelmente da região de Curitiba (ou do Paraná) assim como o seu.

Agora, se você acha que eu fiz isso, paciência. Eu não vou liberar o acesso ao código do fórum no servidor só por causa de um usuário que está duvidando disso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5