MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:33 am Assunto: Plebicito - Igor deve continuar no fórum? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigos forenses,

Igor, atual Wer Ma Tsu, que já foi sUBHUMAN rACE e sUBHUMAN bEING, é conhecido por todos por seu inquestionável amor pelas palavras. Tanto é que a cada "Iron Maiden" postado no fórum ele invoca seus famosos santos e faz trabalhos geniais como "Liberdade de Expressão", ou trabalhos onde cita grandes nomes como Karl Marx e Charles Darwin. É conhecido como o destemido rompedor de fronteiras, que quebrou os dogmas do ditatorial e obscuro MetalRemains, o homem que tem atitude e não fecha o bico, pois sim, ele é um TRATOR e passa por cima de quem ficar no caminho dele.

Sem mais delongas, pois vocês já devem estar fartos disto, deixo o tópico para que confabulem a respeito e respotam à questão:

Igor deve continuar no fórum? Sim ou Não?

E POR FAVOR ISSO NÃO É UM FIGHT CLUB, NÃO USEM PALAVRÕES!

Mas críticas sempre são bem-vindas e, afinal Igor é um crítico e está sujeito a retaliações. Smile

IGOR: Sinta-se à vontade p/ fazer o mesmo comigo e propor meu banimento, afinal este é um fórum livre, graças à ti, e todos tem o direito de ir e vir, dizer e ouvir.

Vamos lá, isso é apenas uma pesquisa, a lá IBGE. Smile

Editado pela última vez por Damasceno em Sat Aug 26, 2006 3:35 am, num total de 5 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, topico totalmente inutil.

Não sera isso que vai fazer o cara sair do forum, pode ter 500 não contra 10 sim. Ah menos que ele saia por vontade propria eh claro.

E minha bolinha de cristal ve mta briga nesse topico. Laughing

Mas ja que tem a votação, eu voto em SIM. Acho ele gente boa, sabe discutir, apesar de as vezes falar umas besteras, e o que eu mais admiro nele eh o dom que ele tem de deixar TODO MUNDO P DA VIDA. Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que o "Wer Ma Tsu" era esse carinha...

Fiquei sabendo agora, e se não falassem eu nem ia saber pq não estou a par do que ele fala e se está causando desavenças...

Eu ultimamente nem olho esse tipo de coisa...

Por mim tanto faz, mas vou votar pelo bem comum. Smile
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Santo Deus...

Quando a gente acha que já viu de tudo na vida...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não sabia que o "Wer Ma Tsu" era esse carinha...

Fiquei sabendo agora, e se não falassem eu nem ia saber pq não estou a par do que ele fala e se está causando desavenças...

Eu ultimamente nem olho esse tipo de coisa...

Por mim tanto faz, mas vou votar pelo bem comum. Smile

Obrigado DandS, darte-ei um + pelo bom senso.
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virou político Damasceno?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Virou político Damasceno?

Aspirante.
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUUHAA.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sério, achei o tópico totalmente ridículo.
Certamente eu acho que o fórum seria mais feliz sem o rapaz em questão na votação, mas ele sai se quiser, oras.

Se eu fosse ele - visto que penso que ele só quer chamar atenção - continuaria postando normalmente e estaria dando risadas a uma hora dessas. Muitas risadas, e é o que ele deve estar fazendo.

Me abstenho do voto. O fórum não gira em torno dele, ué. Confused

Viajou na batatinha Damasceno, eu te daria um menos, mas eu morri de rir com as coisas que tu escreveu, então fica nisso. Eu ri mesmo, tu soube ser áspero dessa vez. Razz

Editado pela última vez por Maragato em Sat Aug 26, 2006 3:09 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Obrigado DandS, darte-ei um + pelo bom senso.

Obrigado.

Eu estava lendo o tópico lá agora, e realmente como é um tópico que não me desperta nenhum interesse eu não sabia o que rolava lá.

O cara, como nas outras vezes que já passou por aqui, realmente é um chato, e digo mais, é aquele típico fan chato daquela típica banda que tem fans chatos. Laughing Manjou? Laughing

Só por isso meu voto é NÃO pois tô vendo que vai dar muita intriga aqui ainda...
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade eu não ri. A reação foi diferente. Eu fiquei olhando pra tela do computador, embasbacado e sem reação. Não tive raiva nem vontade de rir... Só estou perplexo. É tudo.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
HUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUUHAA.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sério, achei o tópico totalmente ridículo.
Certamente eu acho que o fórum seria mais feliz sem o rapaz em questão na votação, mas ele sai se quiser, oras.

Se eu fosse ele - visto que penso que ele só quer chamar atenção - continuaria postando normalmente e estaria dando risadas a uma hora dessas. Muitas risadas, e é o que ele deve estar fazendo.

Me abstenho do voto. O fórum não gira em torno dele, ué. Confused

Viajou na batatinha Damasceno, eu te daria um menos, mas eu morri de rir com as coisas que tu escreveu, então fica nisso. Eu ri mesmo, tu soube ser aspero dessa vez. Razz

Gira em torno do bem estar, e vote se não quiser que eu espalhe por aí que és ximango.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Gira em torno do bem estar, e vote se não quiser que eu espalhe por aí que és ximango.

Terás de provar tamanha calúnia. Twisted Evil

Eu votarei se meu voto não for em vão. Até lá eu deixo ele em conserva. Gota
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.

A única pessoa que pode expulsá-lo do fórum atende pelo apelido de [metalremains].
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto em sim, afinal, como estaum dizendo, o cara sai se quiser, ele nunca fez nada pra mim, nunca fiz nada contra ele, axo ele gente boa independente dos atos como escrever textos enormes e respostas completas e "bem escritas" como vc mesmo disse damasceno, eh um fórum livre, ele também tem o direito de ir e vir, eh claro, ao menos que o Doug intervenha nisso...

Maluco Doido escreveu:
A única pessoa que pode expulsá-lo do fórum atende pelo apelido de [metalremains].

e que logo estará aqui para fechar o tópic e quem sabe acontece algo mais... como podemos dizer... agressivo, quem sabe ateh agressão física Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9