MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respeito com o quê, cara?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, 7 paginas ja. E sempre com as mesma mensagens dos outros 200 sobre esse mesmo assunto.

Voltamos 3 meses no tempo. Dormindo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Respeito com o quê, cara?

Doug escreveu:
O Igor pede respeito, pede liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo chama outros críticos de palhaços e é isso que eu não entendo. Considerando que ele falou que um crítico, ao publicar algo, fica sujeito a outras críticas e retalhação, e considerando que ele se vê livre no direito de chamar outros críticos de palhaço, porque, no caso exclusivo dele, ele poderia ficar livre disso? Isso que eu não entendo, mas pode ser devido a minha incapacidade de raciocínio, a minha burrice.

Respeito pela cultura e intelectualidade dos outros, porra, tu não podia ter sido mais cínico naquele tópico do Iron enquanto falava com a Lady Justice? Faz favor cara, isso é falta de respeito. Tentar depreciar as pessoas. Já disse e repito, tô me lixando p/ o que tu fala das bandas, antes eu fiquei brabo sim, quando falaste da Angela. Admito que fiquei brabo mas aquilo não me deixa mais brabo, aprendi a ignorar aquilo. Mas falta de respeito com o indivíduo, isso eu não tolero.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Caralho, chamarei o Doug p/ ser meu porta-voz ao invés daquele inútil do PH Laughing

E desde quando eu sou seu porta-voz, ficou maluco?
Isso restringe-se unicamente à assinatura, que foi mudada por causa de uma aposta maldita. Laughing
E eu nem podia ser seu porta-voz, pois temos opiniões diferentes nessa balbúrdia toda... Laughing

E mais! Um verdadeiro pistoleiro não precisa de porta-vozes e dá a cara a tapa, sem esquecer da face de seu pai e bla bla bla e foda-se, aqui não é lugar pra falar como roonts Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Regras...

Eu não falei do tópico. Citei uma parte das regras que falam sobre os usuários malas.

Metal Up Your Ass escreveu:
Votei que o cara deve continuar no fórum, e isso ja rolou uma vez quando ele tinha outro nick, ou não?

O cara não te mque sair daqui só pq ele fala q tal banda é ruim e os outros vêem discutir com ele, basta concordar ou não, enquanto ficarem discutinho gostos isso sempre vai rolar, tem muitos aqui que acham q a opinião deles valem mais q dos outros. Eu gosto de Kid rock, todo mundo aqui não gosta e ae?

E se eu abrir um tópico falando q as músicas dele é legal e vier todo mundo falando q é porcaria, quem que deverá ser expulso??

O cara não fez nada pra ser expulso, ele não infrigiu nenhum regra do fórum, o dia q ele ou qualquer um outro fizer isso, o Doug bota pr correr daqui.

Só lembrando, o Bruno é um cara legal, mas quantas vezes ele ja foi expulso? E foi pq mereceu em todas, pq infrigiu as regras. Isso q faz um cara ser expulso e não o simples fato de ele gostar ou não de tal banda.

Bobos são os que perdem tempo, discutindo gostos.

St. Angre é ducaralho, muito foda, quem vai negar?

Disse tudo pequeno sabaraense Smile

The Godfather escreveu:
Eu não tenho nenhum problema com posts que não me agradam, eu simplesmente igonoro né, mas tem usn que incomodam, como quando ele tenta pagar de jornalista, fazendo filosofia barata e dando uma de genio incompreendido por todos, na verdade ele só tá no fórum até hoje porque ele quer público para as "redações" que ele adora "publicar", já que no flog, ou nos blogs dele ele fala com as paredes...é isso que ele quer, publico, aparecer...

no fundo Igor é gente boa Laughing

Eu simplesmente não leio os posts dele. Se ele falar um dia que só otários que gostam de Volvo, eu nem vou ficar sabendo Laughing
E mesmo se ele falar, eu não vou mudar minhas preferências por isso.

Damasceno escreveu:
Acordo? Quantas vezes já foi feito acordo nessa merda? Quantas vezes ELE quebrou o acordo? Ah pára, vamos ficar nessa ladainha p/ sempre. Eu JURO PELA MINHA VIDA que nunca mais implico com ele se ele mudar as atitudes dele, se ele tiver RESPEITO. Mas ele sempre dá um jeito de arrumar briguinha, de ser "crítica". Ah puta que pariu, vai à merda. Por mim eu nem tinha aberto esse tópico, mas ele nunca vai mudar, vai ser sempre a mesma merda.

Cara, não é por nada não, mas acho que isso não vai acabar nunca. Creio que o Doug não vai banní-lo se ele não infringiu uma regra, e ele não vai sair por vontade própria (creio eu). Então, penso que ele deve está é rachando de rir da sua cara. Mesmo que não pareça, a indiferênça surte mais efeito do que xingar ele aqui.

Bay Area Thrasher escreveu:
Lendo posts como esse e outros, não sei como tem gente ainda que baba ovo pra você sinceramente. Quanta arrogancia cara.

De certa forma, eu concordo com ele, pois o que ele quer é audiência. Vocês estão caindo no jogo dele, e é isso que ele quer.

Eu não estou "babando o ovo" dele, pois eu nem leio os posts dele.

Wilsoon escreveu:
Sinceramente? Que se foda todo mundo.

Eu acho o Igor um tremendo palhaço, então eu ignoro a maioria das mensagens dele, só discuto quando eu acho conveniente (Coisa rara).

Aprovado

Damasceno escreveu:
Só falta falarem que sou eu quem cria confusão, tirando esse tópico.

Só digam que arrumou as últimas confusões? Porra pensem um pouco, as regras são flexíveis, tem que ser muito burro p/ ser banido por elas. É por essas e outras que político rouba e não é cassado pq existem leis e brechas, se o cara não cmete o crime que está descrito na lei nada acontece, mesmo que ele esteja errado. É o que o Igor faz.

Bah cara, não tem nem comparação isso ein...

PH escreveu:
Por favor, não diga bobagens. Falei a minha opinião, estão todos fazendo papel de palhaço pra ele. Eis o que penso. Serve apenas pra ele treinar ainda mais o vício dele, que é escrever ironicamente pra irritar multidões. E tá dando certo. NESSE tópico eu estou do lado dele e não escondi isso em momento algum.

Já deixei bem claro que minha única reclamação dele é os xingmentos desnecessários pros integrantes de banda. Como sei que ele não vai parar vou ignorar, que nem todos fazem, as palavras dele em tópicos do Iron.
Fora isso não tenho nada contra o rapaz.

Concordo com ti piá!

PH escreveu:
Incrível que só depois de 5 páginas sobre esse assunto polêmico o primeiro owned tenha surgido agora Laughing

edit.: refiro-me ao que o troi4n disse por último.

Laughing Laughing Laughing

Douglas, the Moderator escreveu:
Mas eu tentei ignorar ao máximo o que ele falava, juro, tentei mesmo. Mas as vezes é difícil. Em muitos momentos eu cheguei a clicar no botão "citar", cheguei a escrever minha mensagem, mas pensei "para não dar início a mais uma longa e interminável discussão, vou fechar essa aba do meu querido Firefox". Ou seja, a liberdade de expressão dele, acarretou na MINHA falta de liberdade de expressão. E, acredito eu, não seja um caso isolado. Mas posso estar enganado, é claro.

Concordo que as vezes eu tenho vontade de citar alguma coisa, mas nem o faço por preguiça e por achar desnecessário, pois só serve para gerar mais discursão. Eu nem leio mais o que o Igor posta.

Necromicon escreveu:
viram o que vocês fizeram? até o moderador tá escrevendo textos longos e chatos, parabéns Applause

Laughing

Laughing Laughing Laughing

Damasceno escreveu:
Respeito pela cultura e intelectualidade dos outros, porra, tu não podia ter sido mais cínico naquele tópico do Iron enquanto falava com a Lady Justice? Faz favor cara, isso é falta de respeito. Tentar depreciar as pessoas. Já disse e repito, tô me lixando p/ o que tu fala das bandas, antes eu fiquei brabo sim, quando falaste da Angela. Admito que fiquei brabo mas aquilo não me deixa mais brabo, aprendi a ignorar aquilo. Mas falta de respeito com o indivíduo, isso eu não tolero.

Bah cara, aposto que a Isa nem ligou para o que ele disse.

Evitem os floods. Postem por atacado Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Provavelmente a Isa não ligou, mas eu ligo. E não é por que é fulano ou ciclano, é pq é falta de respeito.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas eu tentei ignorar ao máximo o que ele falava, juro, tentei mesmo. Mas as vezes é difícil. Em muitos momentos eu cheguei a clicar no botão "citar", cheguei a escrever minha mensagem, mas pensei "para não dar início a mais uma longa e interminável discussão, vou fechar essa aba do meu querido Firefox". Ou seja, a liberdade de expressão dele, acarretou na MINHA falta de liberdade de expressão. E, acredito eu, não seja um caso isolado. Mas posso estar enganado, é claro.

Perfeito! É exatamente assim que me sinto, inclusive logo que vi este tópico escrevi um texto enorme mas depois o apaguei e me limitei a votar em não Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Provavelmente a Isa não ligou, mas eu ligo. E não é por que é fulano ou ciclano, é pq é falta de respeito.

Mesmo assim cara, acho que não vale a pena você "comprar" a briga da Isa nesse caso, pois se a mesma não ligou e o namodado dela não fez nada a respeito, o máximo que vai acontecer é sua posição em relação a do Igor ser de "bobo da corte". Isso só está aumentando o ibope dele. O Doug não vai baní-lo por causa das reivindicações (pois se fosse, já o teria feito), e ele não vai sair. Então, tudo isso só serviu para gerar (mais uma) confusão.

Isso que eu penso.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Mesmo assim cara, acho que não vale a pena você "comprar" a briga da Isa nesse caso, pois se a mesma não ligou e o namodado dela não fez nada a respeito, o máximo que vai acontecer é sua posição em relação a do Igor ser de "bobo da corte". Isso só está aumentando o ibope dele. O Doug não vai baní-lo por causa das reivindicações (pois se fosse, já o teria feito), e ele não vai sair. Então, tudo isso só serviu para gerar (mais uma) confusão.

Isso que eu penso.

Não estou comprando a briga da Isa cara, acho que ela pode se "defender" muito bem sozinha. Usei como exemplo, o que ele fez com a Isa faz com outros. Simples assim.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Não estou comprando a briga da Isa cara, acho que ela pode se "defender" muito bem sozinha. Usei como exemplo, o que ele fez com a Isa faz com outros. Simples assim.

Perceba que eu coloquei "comprar" entre aspas. Eu só coloquei isso porque você falou sobre a falta de respeito para com ela.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Perceba que eu coloquei "comprar" entre aspas. Eu só coloquei isso porque você falou sobre a falta de respeito para com ela.

Ok, mas entendeu o que eu quis dizer?

Ps.: Entra no msn se der.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Ok, mas entendeu o que eu quis dizer?

Ps.: Entra no msn se der.

Ah sim, entendi.

Não poderei entrar agora pois o "MBB" que eu estou é mais lerdo do que uno 1.0 3 cilindros, só mais tarde quando eu estiver no "Volvo", entrarei no msn Wink

Ps.: MBB e Volvo: Nome dos pcs aqui de casa Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Ps.: MBB e Volvo: Nome dos pcs aqui de casa Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
foda! ehauehaueh
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E desde quando eu sou seu porta-voz, ficou maluco?
Isso restringe-se unicamente à assinatura, que foi mudada por causa de uma aposta maldita. Laughing
E eu nem podia ser seu porta-voz, pois temos opiniões diferentes nessa balbúrdia toda... Laughing

E mais! Um verdadeiro pistoleiro não precisa de porta-vozes e dá a cara a tapa, sem esquecer da face de seu pai e bla bla bla e foda-se, aqui não é lugar pra falar como roonts Laughing

Agora que eu vi isso. Como ousa se rebelar? Insolente. Vá buscar meus revólveres! De qualquer forma o Eddie é meio que porta voz do Roland. E não discuta 8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9