MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1001


rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra contar nos dedos das mãos e dos pés o número de ofensas pessoais diretas aqui. Puta que pariu.

Vocês não entendem mesmo ou fazem questão de não entender? Não me acho o tal como vocês dizem. Não me acho "O" jornalista, porque pra começo de conversa eu não me formei ainda. Tenho muito que aprender sobre jornalismo. Mas isso que eu disse sobre retórica de legitimação é verdade. Constata-se em qualquer enciclopédia barata. Se você isola uma pessoa, na mídia, na sociedade, ela perde a força. Agora, se você fala nela o tempo todo, se faz dela alvo o tempo todo, ela vira figura central e ganha força e importância. É simples.

O Damasceno pede a respeito a quem? A ele? Certamente respeito a você estará reservado quando você respeitar a mim. Agora, não me peça pra ter respeito por bandas que, a meu ver, não são dignas de tal. Eu sou livre pra falar o que quiser da banda que quiser e acho que vocês não são livres pra me dizer merda, visto que não digo merda a vocês. Se forem jogar pela lógica de que falar mal de bandas pode ser interpretado como ofensa pessoal, então qualquer coisa pode ser ofensa pessoal. Posso arrumar pretexto em qualquer merda pra falar o que quiser pra vocês, afinal, senti-me ofendido. Esta é a desculpa de vocês pra me ofender. Vocês dizem se sentir ofendidos com minhas críticas ao Iron maiden, então eu estou ofendido com muitas coisas, a começar pelo repúdio ao Twisted Sister e pela criação deste tópico. Agora vou começar a metralhar "elogios" a vocês. Que tal? Tá no meu direito, não tá? Ou só vocês tem o privilégio da ofensa?

Por favor. Alguns aqui descem ao senso do extremo ridículo quando vêm pra cima de mim com essas palhaçadas de respeito ao Iron Maiden. Se isso aqui é apenas um fórum de internet e eu sou errado em levar tão a sério, porque vocês, que sabem medir as coisas levam a sério quando falo do Iron Maiden. Desliguem o monitor e esqueçam, afinal é só internet! Vocês nem sabem se sou uma pessoa de verdade. Reclamam que eu levo tudo a serio demais. E vocÊs, são diferentes? Nem num milhão de anos. Vocês rodam a baiana quando alguém insiste em falar alguma coisa do Iron Maiden.

Minha implicância com o Iron Maiden é resultado da irritabilidade que os fãs fanaticos da banda provocam em mim. Eu já disse que a banda não tem culpa dos fãs que tem. Se isso aqui é só Internet, O IRON MAIDEN É APENAS UMA BANDA.

ESTOU JOGANDO COM AS CARTAS DE VOCÊS. DANÇANDO CONFORME A SUA MÚSICA.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47137


PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Confused Confused

PH massageando o ego do Igor...
Mas tudo bem, tenho plena certeza que eu não sou um desses.


Por favor, não diga bobagens. Falei a minha opinião, estão todos fazendo papel de palhaço pra ele. Eis o que penso. Serve apenas pra ele treinar ainda mais o vício dele, que é escrever ironicamente pra irritar multidões. E tá dando certo. NESSE tópico eu estou do lado dele e não escondi isso em momento algum.

Já deixei bem claro que minha única reclamação dele é os xingmentos desnecessários pros integrantes de banda. Como sei que ele não vai parar vou ignorar, que nem todos fazem, as palavras dele em tópicos do Iron.
Fora isso não tenho nada contra o rapaz.


Editado pela última vez por PH em Sat Aug 26, 2006 2:02 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá vem ele com Iron, deixa de ser sonso Igor. Me recuso a partilhar o espaço com uma pessoa de caráter tão ruim.


Editado pela última vez por Damasceno em Sat Aug 26, 2006 2:04 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Iron Maiden


Só para deixar claro...
Conversei com você no tópico do Iron Maiden, mas a discussão tinha outro contexto. Você não é burro, deve ter percebido.

PH escreveu:
Por favor, não diga bobagens. Falei a minha opinião, estão todos fazendo papel de palhaço pra ele. Eis o que penso. Serve apenas pra ele treinar ainda mais o vício dele, que é escrever ironicamente pra irritar multidões. E tá dando certo. NESSE tópico eu estou do lado dele e não escondi isso em momento algum.


Por favor, não diga bobagens. Falei a minha opinião, não estou fazendo papel de palhaço pra ele.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47137


PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Por favor, não diga bobagens. Falei a minha opinião, não estou fazendo papel de palhaço pra ele.


Ok, ok, ficamos assim, eu acho que vocês tão fazendo papel de palhaço, você(s) acha(m) que eu tô puxando saco dele e essa é a opnião de cada um então ninguém falou bobagem. Não entremos em tais méritos, ou a discussão vai envolver pessoas que não têm motivo algum pra discutir, como tu e eu, por exemplo.
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ok, ok, ficamos assim, eu acho que vocês tão fazendo papel de palhaço, você(s) acha(m) que eu tô puxando saco dele e essa é a opnião de cada um então ninguém falou bobagem. Não entremos em tais méritos, ou a discussão vai envolver pessoas que não têm motivo algum pra discutir, como tu e eu, por exemplo.


Aonde EU estou fazendo papel de palhaço?
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, pepino, não entendi essa, ta chamando todo mundo de palhaço?
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47137


PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Aonde EU estou fazendo papel de palhaço?


Acho que discutir com ele é fazer papel de palhaço, já que percebemos que é inútil. Eu fiz o mesmo, mas decidi parar. Vou ignorar também a partir de hoje. Eu estou começando a achar que ele faz isso por puro prazer e pra se divertir, deu pra perceber que ele gosta de escrever destilando veveno, como Nelson Rubens, e vocês estão servindo como cobaias. Deve fazer muito bem pra ele tudo isso. EU no lugar dele ia achar tudo muito divertido. Por isso penso assim.

Reps escreveu:
Porra, pepino, não entendi essa, ta chamando todo mundo de palhaço?


Aqui no tópico acho que estamos fazendo sim esse papel.

Que fique claro: ninguém aqui do forum é palhaço. NESSE tópico, é a forma como eu vejo a atitude de vocês.


Editado pela última vez por PH em Sat Aug 26, 2006 2:15 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1001


rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Lá vem ele com Iron, deixa de ser sonso Igor. Me recuso a partilhar o espaço com uma pessoa de caráter tão ruim.


Quem é você na ordem das coisas pra julgar o meu caráter. O que é caráter pra você? Ser bonzinho e amiguinho de todos? Respeitar os ídolos da galera. Você não sabe o que é caráter. Tenha um pouco de classe e veja o pepel ridículo que você tá fazendo. Sou importante pra você a ponto de você abrir um tópico pra propor o meu banimento. O que é isso cara? Vai ler um livro, vai aprender história e geografia, meu caro. Tenha ao menos classe. Repare que até agora eu não te xinguei uma vez sequer de graça. Nunca o fiz na história deste fórum e repare quantas vezes você já tentou me ofender aqui. Eu não entendo ainda por cima como eu sou o mal, o encrenqueiro. Um fórum é aberto pras pessoas discutirem sobre bandas e eu acho que não faço anda de diferente disso.

Por favor, eu jamais imaginaria que você, que a priori, parece ter cultura, se prestaria a desempenhar tão ridículo papel. Você me acha mal caráter, me acha um hipócrita, me acha um monte de coisas e tá aí perdendo teu tempo comigo? Pelas barbas do profeta. Olhe pra você e veja quem está arruinado. Olhe pra você e veja quem está com lama até o pescoço. Você teria coragem de me dizer isso tudo em minha frente? Teria? Te desafio, cara! Desafio você, corajoso homem. Me mostra teus culhões.

Cartão em você, cara. Olhe o tamanho da confusão que VOCÊ ARRUMOU. Sim. Você ARRUMOU ESSA GRANDE MERDA. Você começou essa grande porcaria e eu não entendo como este tópico ainda está aberto e como você ainda não foi repreendido. Se eu pudesse te dar mais menos no teu carma eu faria. Zeraria teu carma se possível. Nunca vi atitude tão mesquinha, baixa e "aculturada" que esta tua. Nunca mesmo.
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aqui no tópico acho que estamos fazendo sim esse papel.

Que fique claro: ninguém aqui do forum é palhaço. NESSE tópico, é a forma como eu vejo a atitude de vocês.

Ah, não discordo... =\
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei NÃO. Quem acessa o fórum diariariamente há pelo menos 3 meses, percebeu que eu dei uma BOA diminuida no meu número de posts diários. Uma das causas se chama SubHuman (ou 1 de seus inúmeros nicks). Eu fiquei cansado de entrar nos tópicos e só ver discussão de "opinião", debates, tópicos COMPLETAMENTE INÚTEIS (na minha opinião) como por exemplo "Qual música do 54735º CD dos Beatles que você mais gosta?", ou "Banda X e Banda Y, vocês gostam?". Faz séculos que eu nem entro mais no sub-fórum "Outras Bandas" por culpa desses inúmeros tópicos. Cada dia que eu entro, tem trocentos tópicos de trocentas bandas diferentes, perguntando "qual a minha opinião" em relação a elas. Sério, esse negócio de "opinião" já me encheu o saco há horas. "Estou aberto a críticas" e "é apenas a minha opinião, você tem o direito de discordar" são frases que me dão nojo, vontade de vomitar. Eu sempre entrei no fórum por diversão. Tenho amigos aqui que converso há anos e tive a sorte de, inclusive, conhecer alguns pessoalmente (vide o churrasco recentemente realizado) e ainda espero conhecer muitos outros. Mas o fórum em si está muito, mas MUITO pesado com essa história de "argumentos contra argumentos". Eu não acesso o fórum para questionar, nem para discutir. Acesso para me divertir e conversar sobre assuntos variados com meus "amigos", pois assim considero muitos aqui. Mas faz um tempo que não tenho mais vontade de fazer isso. Cada vez que tento, saio do fórum pior do que entrei. Sou obrigado a ignorar mensagens e discussões, mesmo ás vezes ficando puto da cara com o que leio, mas para não me estressar, prefiro nem comentar. Assim eu ia fazer nesse tópico, tinha apenas votado em "Não", sem dar maiores explicassões. Mas tive capacidade, tempo e paciência para ler todas as 5 páginas desse tópico e escrever essa mensagem gigante (para os meus padrões) que nem sei se alguém vai ler até aqui. Laughing

Enfim, é isso o que eu acho de toda essa merda que ficou o fórum. Com certeza, se o SubHuman fosse embora, eu voltaria a ser um membro assíduo do fórum. Como eu acho que isso não irá ocorrer, é mais fácil vocês falarem comigo pelo MSN do que pelo fórum.

[]'s Wink
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Quem é você na ordem das coisas pra julgar o meu caráter. O que é caráter pra você? Ser bonzinho e amiguinho de todos? Respeitar os ídolos da galera. Você não sabe o que é caráter. Tenha um pouco de classe e veja o pepel ridículo que você tá fazendo. Sou importante pra você a ponto de você abrir um tópico pra propor o meu banimento. O que é isso cara? Vai ler um livro, vai aprender história e geografia, meu caro. Tenha ao menos classe. Repare que até agora eu não te xinguei uma vez sequer de graça. Nunca o fiz na história deste fórum e repare quantas vezes você já tentou me ofender aqui. Eu não entendo ainda por cima como eu sou o mal, o encrenqueiro. Um fórum é aberto pras pessoas discutirem sobre bandas e eu acho que não faço anda de diferente disso.

Por favor, eu jamais imaginaria que você, que a priori, parece ter cultura, se prestaria a desempenhar tão ridículo papel. Você me acha mal caráter, me acha um hipócrita, me acha um monte de coisas e tá aí perdendo teu tempo comigo? Pelas barbas do profeta. Olhe pra você e veja quem está arruinado. Olhe pra você e veja quem está com lama até o pescoço. Você teria coragem de me dizer isso tudo em minha frente? Teria? Te desafio, cara! Desafio você, corajoso homem. Me mostra teus culhões.

Cartão em você, cara. Olhe o tamanho da confusão que VOCÊ ARRUMOU. Sim. Você ARRUMOU ESSA GRANDE MERDA. Você começou essa grande porcaria e eu não entendo como este tópico ainda está aberto e como você ainda não foi repreendido. Se eu pudesse te dar mais menos no teu carma eu faria. Zeraria teu carma se possível. Nunca vi atitude tão mesquinha, baixa e "aculturada" que esta tua. Nunca mesmo.


Sim, eu arrumei a merda. EU.

Troiano escreveu:
Enfim, é isso o que eu acho de toda essa merda que ficou o fórum. Com certeza, se o SubHuman fosse embora, eu voltaria a ser um membro assíduo do fórum. Como eu acho que isso não irá ocorrer, é mais fácil vocês falarem comigo pelo MSN do que pelo fórum.


Estou prestes a fazer o mesmo.


Editado pela última vez por Damasceno em Sat Aug 26, 2006 2:29 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1001


rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Troian, sou o responsável pelo teu afastamento do fórum...

Estou mortificado... Quer fazer amigos, vai num bar ou entra no bate-papo da UOL! Smile
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Quer fazer amigos, vai num bar ou entra no bate-papo da UOL! Smile

Desculpa cara, não pedi tua opinião nem conselhos. Wink
O que eu faço da minha vida, é assunto que só cabe a mim e a mais ninguém. Wink

[]'s Wink
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Perdeu...O Controle"

- KING, Stephen.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile