MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
...É...

Depois quem introduz as discussões sou eu...

É de ficar de cara. Ontem eu tava pasmo. Hoje to rindo às vezes... Vou ensinar uma coisa a vocês, meninos: quando a gente quer acabar com uma pessoa, desligitimá-la, o que se faz é ignorar, é exilar na história. Cada vez que vocês promovem estes atentados a mim, vocês estão cada vez mais reconhecendo minha existência e legitimando o poder (destrutivo) de minhas críticas. Meu poder de fogo é tamanho que vocês precisam me por pra fora para não serem baleados. Quanto mais vocês falam de mim, maior fica a minha imagem. Isso é retórica de legitimação. Isso você aprende em teoria da comunicação no primeiro ano de Jornalismo.
Concordo plenamente contigo.
E já foi falado isso aqui antes, você quer publico, falando bem ou mal...como você se acha "O" jornalista, quando suas "críticas" abalam alguém, é ponto positivo, e novamente querendo nos "ensinar", se achando o salvador do fórum, o unico iluminado.

só não sei o porquê de você levar as coisas assim tão a sério, cara, isso é um fórum de internet, você não tem vida social?é certo o que você disse, mas quem aqui NORMAL liga pra isso quando se quer distrair em foruns e tal?sair da vida estressante...isso aqui não é real não rapaz, todo mundo ta pouco se fodendo se você está nos chamando de meninos e querendo nos ensinar alguma coisa, quando EU, pelo menos, desligo o PC, eu esqueço disso tudo, de fórum e tal, pra mim a maioria daqui não passa de pontinhos na tela do meu monitor, pessoas que eu nem sei se existem mesmo, que eu nunca vou ver na vida, e não me pergunte se eu não me importo para escrever isso pra você, eu simplesmente to falando, isso vai se tornar irrelevante pra mim mais tarde também.

Cara, se você ficou pasmo, ou rindo, ou chorando, o dia todo por causa desse fórum, você não deve ser normal(e não pense que você é um gênio incompreendido novamente, por favor).


Editado pela última vez por The Godfather em Sat Aug 26, 2006 1:26 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
...É...

Depois quem introduz as discussões sou eu...

É de ficar de cara. Ontem eu tava pasmo. Hoje to rindo às vezes... Vou ensinar uma coisa a vocês, meninos: quando a gente quer acabar com uma pessoa, desligitimá-la, o que se faz é ignorar, é exilar na história. Cada vez que vocês promovem estes atentados a mim, vocês estão cada vez mais reconhecendo minha existência e legitimando o poder (destrutivo) de minhas críticas. Meu poder de fogo é tamanho que vocês precisam me por pra fora para não serem baleados. Quanto mais vocês falam de mim, maior fica a minha imagem. Isso é retórica de legitimação. Isso você aprende em teoria da comunicação no primeiro ano de Jornalismo.


Lendo posts como esse e outros, não sei como tem gente ainda que baba ovo pra você sinceramente. Quanta arrogancia cara.
Voltar ao Topo
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3838
Localização: Campo Grande MS

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Acordo? Quantas vezes já foi feito acordo nessa merda? Quantas vezes ELE quebrou o acordo? Ah pára, vamos ficar nessa ladainha p/ sempre. Eu JURO PELA MINHA VIDA que nunca mais implico com ele se ele mudar as atitudes dele, se ele tiver RESPEITO. Mas ele sempre dá um jeito de arrumar briguinha, de ser "crítica". Ah puta que pariu, vai à merda. Por mim eu nem tinha aberto esse tópico, mas ele nunca vai mudar, vai ser sempre a mesma merda.


1 - acordo nenhum vai acontecer desse jeito.
2 - o igor desrespeita sim, eu já vi.
3 - depois do post dele vem um monte de xingamento de outros users.
4 - no final das contas vira aquela floodação.

será que ninguem ve?! não vai ter acordo e isso vai se repetir sempre.

não quero que ninguem saia do forum, quero que todos voces parem pra pensar um pouco, de preferencia pensando longe de um computador por uma semana, aposto que volta tudo ao normal, e ai quando estivermos mais calmos nos pensamos oque fazer.

- acabem com essa ladainha. porra.
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
1 - acordo nenhum vai acontecer desse jeito.
2 - o igor desrespeita sim, eu já vi.
3 - depois do post dele vem um monte de xingamento de outros users.
4 - no final das contas vira aquela floodação.

será que ninguem ve?! não vai ter acordo e isso vai se repetir sempre.

não quero que ninguem saia do forum, quero que todos voces parem pra pensar um pouco, de preferencia pensando longe de um computador por uma semana, aposto que volta tudo ao normal, e ai quando estivermos mais calmos nos pensamos oque fazer.

- acabem com essa ladainha. porra.


Porque você não começa fazendo a sua parte ???

Pare de floodar se aproveitando da situação, puta coisa chata isso... ahh parem de brigar, ahh para para, ignore a porra da discussão.
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
...É...

Depois quem introduz as discussões sou eu...

É de ficar de cara. Ontem eu tava pasmo. Hoje to rindo às vezes... Vou ensinar uma coisa a vocês, meninos: quando a gente quer acabar com uma pessoa, desligitimá-la, o que se faz é ignorar, é exilar na história. Cada vez que vocês promovem estes atentados a mim, vocês estão cada vez mais reconhecendo minha existência e legitimando o poder (destrutivo) de minhas críticas. Meu poder de fogo é tamanho que vocês precisam me por pra fora para não serem baleados. Quanto mais vocês falam de mim, maior fica a minha imagem. Isso é retórica de legitimação. Isso você aprende em teoria da comunicação no primeiro ano de Jornalismo.


Mais uma vez pagando de superior. Que poder de crítica Igor. Deixa de ser mala, já falei, tô me LIXANDO p/ o que tu pensa ou não. O que me irrita é a tua hipocrisia. E é tu sim que introduz discussões, só criei esse tópico por causa disso. Não tenho nada contra ninguém nesse fórum, só contra ti. Tu acha que eu me sinto ameaçado com o que tu diz? Tu acha que eu tenho medo que tu me desmoralize? Faz favor, a gente ignora um cara que faz as coisas na privacidade dele, mas não um cara que enche o saco. Porra, eu fui muito chato criando esse tópico, mas NUNCA arrumei briga com ninguém aqui. E olha o que tu fez, em pouco tempo brigou com meio fórum e não sei como tem gente que passa a mão na tua cabeça. E deixe eu lhe ensinar uma coisa, menino, tu pode ser popular, pode ter poder de destruição, mas se tu não respeita não é respeitado.
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente? Que se foda todo mundo.

Eu acho o Igor um tremendo palhaço, então eu ignoro a maioria das mensagens dele, só discuto quando eu acho conveniente (Coisa rara).
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sinceramente? Que se foda todo mundo.

Eu acho o Igor um tremendo palhaço, então eu ignoro a maioria das mensagens dele, só discuto quando eu acho conveniente (Coisa rara).
fico com você, tinha ficado séculos sem falar alguma coisa com ele com exceção de agora, me senti no direito de dizer alguma coisa apenas...
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu não tenho nenhum problema com posts que não me agradam, eu simplesmente igonoro né, mas tem usn que incomodam, como quando ele tenta pagar de jornalista, fazendo filosofia barata e dando uma de genio incompreendido por todos, na verdade ele só tá no fórum até hoje porque ele quer público para as "redações" que ele adora "publicar", já que no flog, ou nos blogs dele ele fala com as paredes...é isso que ele quer, publico, aparecer...

no fundo Igor é gente boa Laughing


- Dito

cabra quando quer aparecer é brincadeira, esse seu post resume quem ele é.
A jornada dele aqui até que foi boa, conseguiu uns seguidores.
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
fico com você, tinha ficado séculos sem falar alguma coisa com ele com exceção de agora, me senti no direito de dizer alguma coisa apenas...


Sempre temos o direito de discordar dele, assim como temos o direito de ignorar. Cabe as pessoas julgarem o que vai ser mais útil para o fórum.
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
The Godfather escreveu:
fico com você, tinha ficado séculos sem falar alguma coisa com ele com exceção de agora, me senti no direito de dizer alguma coisa apenas...


Sempre temos o direito de discordar dele, assim como temos o direito de ignorar. Cabe as pessoas julgarem o que vai ser mais útil para o fórum.
Eu acho que a moderação tá até generosa demais, se fosse a uns 2 anos atrás esse povo que gosta de aparecer iria sumir rapidinho, além de que, iria rolar uns cartões brabos a muito tempo pra algumas pessoas.
o que ta rolando ultimamente de util nesse forum é pouquissima coisa
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruno tem razão, se não tiver jeito o negocio vai ser setar

Arrow em tudo Laughing
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só falta falarem que sou eu quem cria confusão, tirando esse tópico.

Só digam que arrumou as últimas confusões? Porra pensem um pouco, as regras são flexíveis, tem que ser muito burro p/ ser banido por elas. É por essas e outras que político rouba e não é cassado pq existem leis e brechas, se o cara não cmete o crime que está descrito na lei nada acontece, mesmo que ele esteja errado. É o que o Igor faz.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47144


PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
...É...

Depois quem introduz as discussões sou eu...

É de ficar de cara. Ontem eu tava pasmo. Hoje to rindo às vezes... Vou ensinar uma coisa a vocês, meninos: quando a gente quer acabar com uma pessoa, desligitimá-la, o que se faz é ignorar, é exilar na história. Cada vez que vocês promovem estes atentados a mim, vocês estão cada vez mais reconhecendo minha existência e legitimando o poder (destrutivo) de minhas críticas. Meu poder de fogo é tamanho que vocês precisam me por pra fora para não serem baleados. Quanto mais vocês falam de mim, maior fica a minha imagem. Isso é retórica de legitimação. Isso você aprende em teoria da comunicação no primeiro ano de Jornalismo.


Acho que você tá começando a se divertir com as coisas que o povo fala já Laughing

Acho que temos alguns bobos da corte nesse tópico já, todos divertindo o Igor. Acho que ele aprendeu com o Morgoth_Fäsk isso Laughing
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi uma real utilidade para este tópico. Afinal de contas, como já foi postado aqui antes, a única pessoa que pode expulsar alguem do fórum é o Douglas, que é o dono. Mesmo assim não existem motivos plausíveis para a execração do cara. Por isso votei em sim!
Deixem o cara viver!
Laughing
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho que você tá começando a se divertir com as coisas que o povo fala já Laughing

Acho que temos alguns bobos da corte nesse tópico já, todos divertindo o Igor. Acho que ele aprendeu com o Morgoth_Fäsk isso Laughing


Confused Confused

PH massageando o ego do Igor...
Mas tudo bem, tenho plena certeza que eu não sou um desses.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile