MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com tudo que o Henrique falou. E como sempre é a mesma ladainha a única solução é o Igor cair fora do fórum. Por bem ou por mal.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, prefiro não votar na enquete. Smile

Nunca passei "Arrow" em tantos posts como nesses últimos dias.
Não sei se vocês irão ficar ofendidos. Mas realmente o fórum está uma merda, um saco completo, nesses últimos dias.

Algo que sempre foi o principal intuito do fórum(entretenimento e diversão) está sendo deixado de lado.

Fiz o máximo pra evitar esse post, pois de qualquer forma eu entrei para o time dos "chorões", que ultimamente só aumenta aqui.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 26, 2006 7:49 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAHHHH NÃO AGUENTO MAIS TEXTOS GIGANTES E CHATOS!
OLHEM QUANTAS PALAVRAS, QUANTAS LETRAS QUE NOS LEVAM AO TÉDIO EXTREMO!
MUITAS PALAVRAS, MUITAS, AAAAHHHH SOCORRO! TEXTOS GIGANTES ESTÃO ME PERSEGUINDOOOOO ESTOU FICANDO LOUCO

AAAAHHHHH Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Aug 26, 2006 8:06 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Bem, prefiro não votar na enquete. Smile

Nunca passei "Arrow" em tantos posts como nesses últimos dias.
Não sei se vocês irão ficar ofendidos. Mas realmente o fórum está uma merda, um saco completo, nesses últimos dias.

Algo que sempre foi o principal intuito do fórum(entretenimento e diversão) está sendo deixado de lado.

Fiz o máximo pra evitar esse post, pois de qualquer forma eu entrei para o time dos "chorões", que ultimamente só aumenta aqui.

Segundo o Igor, o forum não é um lugar para entretenimento e diversão, é um lugar para discutir e debater. Ele mesmo ja cansou de dizer isso

Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, dado que o Henrique postou sua opinião também a respeito disso, trancarei o tópico.

Espero que as opiniões expostas sejam levadas em consideração e que o fórum se torne um lugar mais agradavel a todos.

Aliás, não espero, o fórum terá que se tornar. Por bem ou por mal.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 26, 2006 8:12 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9