MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Respeito pela cultura e intelectualidade dos outros, porra, tu não podia ter sido mais cínico naquele tópico do Iron enquanto falava com a Lady Justice? Faz favor cara, isso é falta de respeito. Tentar depreciar as pessoas. Já disse e repito, tô me lixando p/ o que tu fala das bandas, antes eu fiquei brabo sim, quando falaste da Angela. Admito que fiquei brabo mas aquilo não me deixa mais brabo, aprendi a ignorar aquilo. Mas falta de respeito com o indivíduo, isso eu não tolero.

Você enxerga coisa onde não existe. Vê chifre em cabeça de cavalo. Tudo que eu digo pra você é falta de respeito, é hipocresia. Cara, pára. Você não vai conseguir nada. O máximo que vai conseguir é fazer papel de bobo. Não estou desrespeitando regra alguma, mas pode apostar que respondo fogo com fogo e ironia com ironia. Não sou cínico com quem não é cínico comigo.

Sério, me deixa em paz. Não vou me curvar par ao que você quer. Não vou deixar de dizer o que tenho de dizer sobre qualquer banda que seja porque alguém se estressa.

Editado pela última vez por rAÇA sUB-HUMANA em Sat Aug 26, 2006 6:14 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Você enxerga coisa onde não existe. Vê chifre em cabeça de cavalo. Tudo que eu digo pra você é falta de respeito, é hipocresia. Cara, pára. Você não vai conseguir nada. O máximo que vai conseguir é fazer papel de bobo. Não estou desrespeitando regra alguma, mas pode apostar que respondo fogo com fogo e ironia com ironia. Não sou cínico com quem não é cínico comigo.

Sério, me deixa em paz. Não vou me curvar par ao que você quer. Não vou deixar de dizer o que tenho de dizer sobre qualquer banda que seja porque alguém se estressa.

Combata o que você quiser com o que você quiser também. E talvez eu não consiga nada mesmo, mas tu continua sendo um dissimulado.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing
foda! ehauehaueh

Nem preciso explicar o porque o nome de cada um né Laughing
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Nossa? Como você descobriu? GÊNIA!

Wer Ma Tsu escreveu:
Lady, você é aspirante a jornalista, não é não?

Wer Ma Tsu escreveu:
Qué isso. Eu não sou ninguém, minha querida. Acho que facilmente você conseguirá escrever textos bem mais originais que os meus, minha cara. Você gosta de ler? Leia livros bem lights. Acho que a literatura chata está me transformando num chato. Passe longe do Liberdade de Impresa do Karl Marx. Você vai querer mudar o mundo e vai quebrar a cara.

Wer Ma Tsu escreveu:
Boa aula e bons sonhos...

Aqui estão todos os posts que troquei com a Lady Justice noutro tópico. Me diga onde é que é que é que há falta de respeito com o ser humano aqui. Você está procurando pêlo em ovo. Pode apostar nisso. Não sei que que foi que te deu a louca e você resolveu tirar o fim de semana pra invocar comigo. É amor?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Aqui estão todos os posts que troquei com a Lady Justice noutro tópico. Me diga onde é que é que é que há falta de respeito com o ser humano aqui. Você está procurando pêlo em ovo. Pode apostar nisso. Não sei que que foi que te deu a louca e você resolveu tirar o fim de semana pra invocar comigo. É amor?

Se eu te desse um tiro no meio da testa tu veria o buraco ou se faria de tolo também? Deve ser amor sim, sempre me atraí por pessoas sarcásticas. Smile
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, você é mau mesmo, hein? Resolver as coisas na bala realmente é o que os ignorantes fazem nada falta de conteúdo intelectual. É a lei do Cangaço!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Cara, você é mau mesmo, hein? Resolver as coisas na bala realmente é o que os ignorantes fazem nada falta de conteúdo intelectual. É a lei do Cangaço!

Sim. Sou o sétimo filho do Diabo, acho que tudo deve ser resolvido na base da espada. Será que até um exemplo tu consegue ser tão sonso? Ok, lá vai, se eu escreve por A + B, com uma caneta de ourio, que você faltou com respeito você acreditaria?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Se eu te desse um tiro no meio da testa tu veria o buraco ou se faria de tolo também? Deve ser amor sim, sempre me atraí por pessoas sarcásticas. Smile

Também acho ein Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing
Essa foi foda!

Que medo é esse?

LaughingLaughing

Nem é medo, é duvida. O Doug é tirano, mas é um cara gente boa. LaughingLaughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Cometo exageros como todas as pessoas do planeta. Não sou um ser humano perfeito. E estou longe de ser um portador da verdade, um sábio, um intelectual, um messias. EU já enviei várias críticas minhas aos caras do Whiplash, da RB e da RC e o que tudo indica, o agravante da discussão foi eu ter chamado os caras de palhaço.

Não, o agravante, pelo menos no meu caso, não foi isso. O fato de ter chamados eles de palhaço serve apenas como um argumento pra minha posição.

Citação:
Mas eu pergunto uma coisa: por que vocês se magoaram com meu xingamento aos caras? Por quê? Vocês me xingam de palhaços o tempo todo e ninguém abre tópicos de plebiscitos, leva cartão ou é posto na cruz. "Palhaços" foi força de expressão. Linguagem coloquial. Alguns, no meu entender, são péssimos críticos e duvido que sejam jornalistas. O próprio Whiplash tem em seu elenco vários caras que nem sequer da área de humanas são. Meras pessoas que gostam de escrever e acho que pra um veículo de comunicação, que se propõe a levar informação, isso é fatal. Você aleja as pernas do jornalismo. As críticas, em muitos casos, são inconsistentes, outras são meros puxa-saquismos. Mas esta é apenas a minha opinião, é a minha leitura.

Eu nunca te xinguei de palhaço e muito menos fiquei magoado com esse fato. E acredito que isso vale para a maioria. Só acho que isso não condiz com aquilo que eu acredito que seja correto e também com aquilo que eu entendo que você pregue. Mas como já disse, pode ser culpa da minha ignorância, que simplesmente me cegou a tal ponto que eu tenha simplesmente distorcido tudo. Smile

Além disso, um crítico não precisa ser jornalista. Um crítico deve simplesmente saber e conhecer aquilo que se critica. E isso nada tem a ver com jornalismo. Para uma crítica musical por exemplo, na minha opinião, é mais importante a pessoa conhecer música do que jornalismo.

E achei um tanto infeliz sua posição a respeito das críticas de pessoas que não são de humanas. Um diploma é simplesmente um diploma. Nada mais que isso. Uma pessoa pode saber mais sobre um assunto sem nem ao menos ter cursado uma faculdade sobre isso.

Seja o caso do Steven Jobs. Ele não é formado em nada ligado a computação, aliás, nem formado ele é, no entanto, ele é umas das principais pessoas do mundo da computação pessoal. Simplesmente revolucionou a computação e o computador que você usa é, hoje, o que é, por causa dele. Ele é um mero aficcionado por informática, em que qualquer erro na programação pode ser fatal. Ele é menos que uma pessoa formada na área? Eu diria que ele é muito mais.

Citação:
O respeito que eu peço é respeito inter pessoal. É o respeito de usuário para usuário que, em minha opinião, é a premissa básica para que exista ordem num fórum.

Sim, concordo totalmente que deva existir respeito inter pessoal. No entanto, isso não se deve limitar a quando se fala "cara a cara" com uma pessoa. Respeito deve existir sempre, independente do outro saber ou não da sua existência.

Do jeito que você fala, no meu entender, seria a mesma coisa que estar em uma rua, olhar para os lados pra ver se não tem ninguém e, se não tiver, jogar um papel no chão. Sujei a rua, mas como ninguém vai ver, estou livre da culpa.

Citação:
Eu disse e repito. Eu não vou desrespeitar ninguém aqui. Nenhum usuário vai ser bombardeado por mim se nada me fizer. Esta sempre foi a minha conduta e ultimamente, por várias vezes, tenho reportado as ofensas que recebo ao Douglas. Várias vezes eu procuro ficar quieto pra não dar margem à guerrinha. Maragato, Damasceno, Matheus From Hell e alguns outros gatos pingados estão sempre me chamando disso ou daquilo e ninguém ganha cartão. Ninguém fica louco com isso. Por que quando eu chamo o cara do Whiplash, quem nem membro daqui é, de palhaço, todo mundo fica doido? Não posso ter essa opinião sobre o cara? E pra início de conversa, a tal resenha pro disco do Iron Maiden ainda não saiu, eu pelo menos não li. Mas eu imagino que, dependendo do cara que for escrever, vai ser uma melação de cueca sem tamanho. Não porque o objeto da crítica é o A Matter Of Life And Death, mas sim porque o crítico não´é lá dos melhores.

Ou porque ele simplesmente gostou do álbum. É uma crítica e, assim sendo, é a opinião dele. Ou só porque ele tem opiniões diferentes da sua, você o desmerece como crítico? Ou pior ainda, só porque ele não é da área de humanas, ele não sabe criticar? Se for isso, é algo lamentável de se pensar.

Citação:
Resto da mensagem

Quanto ao resto da mensagem, é a mesma coisa de sempre, então nem preciso responder pois você já sabe o que eu acho.

Mas o que você pode ver com várias mensagens aqui é que aquilo que eu disse na minha mensagem anterior é verdade. Sua liberdade de expressão custa a liberdade de expressão alheia.

Então, volto a repetir:

Mas eu tentei ignorar ao máximo o que ele falava, juro, tentei mesmo. Mas as vezes é difícil. Em muitos momentos eu cheguei a clicar no botão "citar", cheguei a escrever minha mensagem, mas pensei "para não dar início a mais uma longa e interminável discussão, vou fechar essa aba do meu querido Firefox". Ou seja, a liberdade de expressão dele, acarretou na MINHA falta de liberdade de expressão. E, acredito eu, não seja um caso isolado. Mas posso estar enganado, é claro.

Então talvez tenha o papo de "ninguém tirou sua liberdade de expressão, você o fez porque quis". Sim, de fato. Fiz para que o ambiente do fórum se torne mais agradável, pois estamos em um grupo, no qual devemos sempre primar pelo bem conjunto e não individual. Afinal, quem faz uma sociedade não são indivíduos isolados que agem como querem. São pessoas que vivem como um grupo, respeitando uns aos outros e que objetivam o bem coletivo. E para que isso aconteça, algumas mudanças são necessárias, não se pode agir como quiser.

O mundo não pode ser tão individualista assim. Se você quer agir da maneira que bem entender, sem medir palavras, xingando todas as bandas que não gosta, tudo aquilo que repudia, ótimo, opção sua. Você é livre, tem esse direito.

No entanto, isso vai contra o meu ideal de sociedade. Vai contra aquilo que eu considero como melhor para um melhor convívio entre todos. Vai contra o bem estar alheio. Talvez eu seja bobo por pensar, em muitas vezes, no bem estar alheio antes do meu bem estar. Agir de forma que algumas vezes possa me prejudicar ou me dar mais trabalho, pro mundo ser menos pior do que já é. Mas é opção minha também.

Mas enfim, tomando por base nisso que eu acredito, você vai contra a sociedade que eu acredito. Vai contra a minha idéia de convívio em grupo. Você prioriza o indivíduo e não o grupo. Você prioriza o seu bem estar as custas do bem estar alheio. Você quer apenas a sua liberdade de expressão, sem se preocupar na liberdade alheia. E isso é o que gera toda essa confusão. Esse é o problema.

Bom, era isso que eu tinha pra falar. Expus o que penso, baseado em meus princípios. São opiniões pessoais, nada mais.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 26, 2006 6:42 pm, num total de 2 vezes
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa questão do precisar ou não precisar de diploma pra criticar alguma coisa, cai numa dicussão para a qual até hoje não se chegou num acordo. Não é coisa aqui do fórum, é debate que rola no Observatório da Imprensa e coisas deste tipo. Eu acho que o cara não precisa ser necessariamente diplomado pra fazer crítica de música. Mas também penso que o cara deve ter alguns referenciais, alguns deles, adquiridos em bancos de faculdades. Tenho um texto sobre crítica musical muito bom, não lembro o nome do autor. Explora bem estas questões. Se possível postarei aqui. Tem um livro também que ainda não tive chance de ler chamado "Gosto se discute", que toca em tais questões.

No geral, Douglas, acho que você foi razoavel e sensato. Você não está errado. Apenas não concordo com algumas coisas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
No geral, Douglas, acho que você foi razoavel e sensato. Você não está errado. Apenas não concordo com algumas coisas.

Ótimo então.

E partindo do pressuposto que eu tenho meus ideais e os sigo, e que este fórum foi algo criado por mim e, logo, está sujeito as minhas crenças (embora elas possam, obviamente, ser discutidas), além da minha paciência a respeito desta discussão estar no limite do tolerável para um mero mortal, acho que tudo está bem então, certo? Pois alguma hora, tudo terá que ficar bem.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, povo fazendo analises ultra tecnicas sobre um usuario (Igor)

Sera que ninguem percebeu ainda que ele só arruma confusão e acaba com a paz do forum ??!! Laughing

É simples porra, ele ocasiona a maioria dos problemas, e isso é o que interessa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu realmente queria evitar ter de escrever algo a respeito disso, porque pelo menos pra mim isso já passou dos limites. Mas de qualquer forma acho que assim como os outros usuários devo colocar a minha opinião.

O fórum de uns tempos pra cá tem realmente se tornado um lugar mais chato de se visitar, eu no meu papel de moderador acabo só lendo muita coisa, e apesar de muitas delas me darem vontade de socar a tela do pc, eu procuro evitar maiores problemas e discussões não postando minha opinião em muitos tópicos, e em muitas discussões. Discussões essas que em sua grande maioria falam sobre liberdade de expressão e respeito, mas que a meu ver só atingem e contrariam as mesmas.

O Igor saiu do fórum, e prometeu voltar com uma postura diferente com esse novo usuário, e eu devo dizer que não estou vendo postura diferente alguma. Eu vejo os mesmos problemas acontecendo, eu vejo a mesma forma exaltada de expressar as opiniões, os mesmos argumentos que sempre giram em torno da "liberdade de expressão" e do "minha opinião".
E no papel de crítico ele se julga no direito de ofender até aqueles que fazem o mesmo que ele, os críticos. E se julga no papel de fazer desrespeitos a usuários usando como base a "liberdade de expressão". Cada pessoa é de uma forma, cada pessoa é possuidora de seus valores e seus gostos, e eu acho que ele simplesmente não consegue entender isso.

Pra mim o fórum MetalRemains sempre foi um fórum de descontração, e também de discussões sérias. No entanto essas que foram citadas por último normalmente eram discussões produtivas, interessantes, e sem falta de respeito, sem discussões sobre o que é discutir. Sim porque a maioria das discussões acaba por seguir esse caminho...

Eu assim como o Doug não consigo mais ignorar tamanha chatice, e os mesmos discursos enfadonhos de uma pessoa teimosa que prega sempre uma infinidade de valores, mas vive desrespeitando os mesmos.

Tenho muita saudade do fórum MetalRemains onde eu costumava ver descontração, onde via discussões que chegavam a algum lugar, e que ao invés de trazer mais problemas tivesse o papel contrário.

Bem, acho que é isso...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bem, eu realmente queria evitar ter de escrever algo a respeito disso, porque pelo menos pra mim isso já passou dos limites. Mas de qualquer forma acho que assim como os outros usuários devo colocar a minha opinião.

O fórum de uns tempos pra cá tem realmente se tornado um lugar mais chato de se visitar, eu no meu papel de moderador acabo só lendo muita coisa, e apesar de muitas delas me darem vontade de socar a tela do pc, eu procuro evitar maiores problemas e discussões não postando minha opinião em muitos tópicos, e em muitas discussões. Discussões essas que em sua grande maioria falam sobre liberdade de expressão e respeito, mas que a meu ver só atingem e contrariam as mesmas.

O Igor saiu do fórum, e prometeu voltar com uma postura diferente com esse novo usuário, e eu devo dizer que não estou vendo postura diferente alguma. Eu vejo os mesmos problemas acontecendo, eu vejo a mesma forma exaltada de expressar as opiniões, os mesmos argumentos que sempre giram em torno da "liberdade de expressão" e do "minha opinião".
E no papel de crítico ele se julga no direito de ofender até aqueles que fazem o mesmo que ele, os críticos. E se julga no papel de fazer desrespeitos a usuários usando como base a "liberdade de expressão". Cada pessoa é de uma forma, cada pessoa é possuidora de seus valores e seus gostos, e eu acho que ele simplesmente não consegue entender isso.

Pra mim o fórum MetalRemains sempre foi um fórum de descontração, e também de discussões sérias. No entanto essas que foram citadas por último normalmente eram discussões produtivas, interessantes, e sem falta de respeito, sem discussões sobre o que é discutir. Sim porque a maioria das discussões acaba por seguir esse caminho...

Eu assim como o Doug não consigo mais ignorar tamanha chatice, e os mesmos discursos enfadonhos de uma pessoa teimosa que prega sempre uma infinidade de valores, mas vive desrespeitando os mesmos.

Tenho muita saudade do fórum MetalRemains onde eu costumava ver descontração, onde via discussões que chegavam a algum lugar, e que ao invés de trazer mais problemas tivesse o papel contrário.

Bem, acho que é isso...

Disse exatamente tudo.

Forum ta chato pra caralho.

Bons tempos aqueles...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9